Tópico original:

precisa de melhora no consumo de batetia do s10+

(Tópico criado em: 02-14-2020 06:51 AM)
230 Exibições
RodrigoAgus
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Bateria é drenada muito rapidamente para 4.100 mha, acho que precisava durar mais, mart fiz todas as mudança que manda o protocolo para economizar energica no sotfwarer, agora é com a samsung atraves de atualizações.
6 Comentários
Lusskinha
Active Level 6
Galaxy S
A realidade é que as baterias ainda não condizem com os respectivos hardwares dos aparelhos atuais. hoje em dia 4.000mAh já não é grande coisa nem para aparelhos intermediários.
Pigarrinho
Expert Level 1
Galaxy S
Nao adinta, a bateria é pequena pelo q o aparelho oferece.

se voce desligar tudo e diminuir todas as configurações ai tem uma melhora mas vc ira perder tudo q um celular de 4mil pode proporcionar.

Esse ultra com 5000mh vai ser outra **bleep**
Anuzia3325
Active Level 3
Galaxy S
concordo em questão da bateria deixei de pegar uma outra marca de aparelho devido a bateria do A50 ser melhor! e outra coisa que o fabricante tem que rever é um fone melhor mais moderno pq um aparelho que custa 1500 tem que vale a pena em tudo !
dan_beauclair
Active Level 8
Galaxy S
Temos que considerar também que hoje em dia o smartphone centraliza muitas funções. Usamos pra fazer quase tudo, desde só ver a hora até trabalhar pelo dispositivo.
Independente da capacidade das baterias, sempre será insuficiente pra nós que jogamos, vemos filmes e séries, acessamos todo o tipo de conteúdo da internet, rastreamos nossa saude, usamos mapas com gps, fazemos e recebemos ligações, ouvimos música, etc.
Um ponto positivo das baterias de hoje é que elas podem ser recarregadas varias vezes sem viciar. Porem o ideal para uma longevidade é manter a carga entre 20 e 80%. Dentro desse parâmetros pode carregar a vontade.
Opções
Galaxy S

Olá, RodrigoAgus! Você já tentou calibrar a sua bateria? :smiling-face:

RodrigoAgus
Active Level 6
Galaxy S
sim, mas continua sugando meio rapido, desabilitei algumas coisas e desinstalei outras.
0 Kudos