Tópico original:

problema no carregamento do S9

(Tópico criado em: 10-21-2020 09:54 AM)
506 Exibições
gui_medeiros86
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Olá pessoal meu nome é Guilherme e fui proprietário de um S8 por 18 meses, foi roubado em fevereiro deste ano e adquiri um S9. Nos dois aparelhos tive o mesmo problema. Tanto o S8 quanto esse, depois dos exatos 7/8 meses de uso, quando eu inseria o cabo (original do telefone) para carregar, no S8 ficava aparecendo carregamento lento e eu tinha que desplugar e plugar até ele resolver carregar rápido. E foi assim até o final quando me roubaram. Esse S9 semana passada quando fui carregar começou a dar aquela mensagem da porta USB úmida. Eu vi vídeos sobre, cheguei a ir no USB Settings e limpei o cache, peguei o secado, sequei e um palito e passei suavemente em volta, pois poderia ser sujeita. E parou de ficar dando que estava umido. Mas desde então, quando vou colocar pra carregar, oras ele volta essa mensagem, oras aparece escrito carregamento por cabo, oras carregamento lento e enquanto vou tentando, uma hora ele carrega rápido. E isso com os dois cabos originais. O que fazer?
7 Comentários
bruno12
Expert Level 5
Galaxy S
tente carregar ele uma vez com o carregamento rápido desligado, aí você reinicia ele liga o carregamento rápido e pluga o cabo quem sabe daí ele fica estável
gui_medeiros86
Active Level 1
Galaxy S
vou tentar. muito obrigado.
0 Kudos
bruno12
Expert Level 5
Galaxy S
de nada espero que funcione
gui_medeiros86
Active Level 1
Galaxy S
também espero amigo. obrigado. boa noite. fica com Deus
0 Kudos
bruno12
Expert Level 5
Galaxy S
de nada Amém fica com Deus você também
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Olá, gui_medeiros86.Boa tarde! Tudo bem? O aparelho teve algum contato com água, ou outro tipo de líquido? Se sim, pode ser por este motivo. Se não, realize os testes a seguir:  Se possível teste com outro carregador original, se tiver e também restaure o aparelho para os padrões de fábrica. Persistindo, orientamos que leve o aparelho para ser analisado por um dos nossos técnicos.

0 Kudos
gui_medeiros86
Active Level 1
Galaxy S
então Aline nem o S8 e nem esse nunca o mergulhei em agua e nem deixei cair nada na porta USB. mas o que me espanta é se o aparelho é resistente a agua e sem o molhar já acontece isso imagina molhando então igual eu já vi em testes. vou tentar seguir sua recomendação. tentei nos dois cabos originais tanto o do s8 que ficou comigo quanto desse s9 e mesma coisa. mas vou testar sua sugestão e retorno. muito obrigado