Tópico original:

qual é a melhor marca de celular ?

(Tópico criado em: 12-02-2019 12:04 PM)
96 Exibições
raphaelll
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Qual escala vc coloca essas marcas como as melhores ? Obs responda de acordo com sua experiência nas marcas que já usou ok!!! Assim ajuda  nas futuras compras

Minha preferência 

1Apple
2Huawei
3Samsung
4LG
5Motorola
Xiaomi

Marcas participantes 
Apple
Samsung
Motorola
Xiaomi
LG
Huawei
30 Comentários
raphaelll
Active Level 6
Galaxy S
tipo Motorola gosto da camera mais chega um certo momento que o celular simplesmente da um gif e para de funcionar rarsr
Galaxy S
Apple nunca mais e xiaomi dificilmente volto. Já Meizu é boa, LG e Motorola nem tanto (parece q pararam no tempo), Huawei com essas restrições dos eua tá complicado e Oneplus é ótima, porém só por importação..

Então dessas marcas,
Samsung
Huawei
raphaelll
Active Level 6
Galaxy S
Huawei e muito fluído o sistema mesmo sendo celular mais em conta eu queria tanto ter um 8x kkk me parece ser o celular, tirando a camera porém mais o disigne e a rapidez
0 Kudos
raphaelll
Active Level 6
Galaxy S
Porque não Apple e nem xiaomi pode me detalhar ? cara Apple e top pra min na verdade eu acho todo o sistema toda e fluído...xiaomi a camera e ruim e outras coisas
0 Kudos
jhonsnow
Active Level 6
Galaxy S
concerteza nenhuma a samsung principalmente os aparelhos da linha S e da linha NOT
raphaelll
Active Level 6
Galaxy S
bem objetivo hahaah
0 Kudos
Sionkob
Expert Level 1
Galaxy S
já testei todas essas marcas, a Apple faz celulares bons, mas não são bonitos, Samsung fica no meio termo, já que só os celulares mais poderosos tem um bom desempenho, já testei a huawei com o P30 pro e é impressionante a qualidade dos celulares, são perfeitos pra tudo, com xiaomi eu tive experiências boas com o Mi 9, mas a bateria é péssima, com LG só tive problemas, lentos demais, esquentam muito e as câmeras são horríveis, se eu fosse escolher entre essas marcas eu ficaria com a Huawei
raphaelll
Active Level 6
Galaxy S
Huawei só de olhar já sei que é fofa eu sei que é muito fluído esse p30 pro deve ser um maravilha,eu queria testar o intermediário 8x me parece ser bonito e top tirando a camera
0 Kudos
VictorAraujo07
Active Level 5
Galaxy S
iphone é para um público fechado que nao mexe em tudo que o celular tem a oferecer,um sistema fechado e muito atrasado com novidades que android tem a muitoo tempo,o sistema é o melhor sem duvidas,mais a cada aparelho novo qual a diferenca que vemos?Nenhuma apenas melhorias,por isso samsung com tudo de novo que traz fica em 1°.
mas sabemos que nada é perfeito,a samsung para atualização é pessima compramos um celular de linha premium e somos pouco reconhecidos, nesse quesito a apple da de 10x0.
mas enfim,cada um com seu ponto de vista.
raphaelll
Active Level 6
Galaxy S
a Apple no meu caso gosto em primeiro lugar só o mal dela que cada atualização o celular da defeito em algo e a camera fica mais lenta e a qualidade pior !!! obrigando a vc comprar um mais recente
0 Kudos