Tópico original:

s10+

(Tópico criado em: 11-02-2019 01:32 PM)
294 Exibições
cleberloves
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Faz quinze anos que usava IOS , e estava meio receoso  de trocar , mas após um mês e meio de android não tenho o que reclamar , alias muitas coisas melhores no meu S10+ ... quais suas experiências com  android ? Trocaria por IOS? 
6 Comentários
bruno12
Expert Level 5
Galaxy S
não trocaria e Que bom que você está feliz com seu S10
Acerbi
Active Level 6
Galaxy S
Eu tb era usuário ferrenho do ios e produtos Apple! Fiz a troca pelo S9 e não tenho o que reclamar, pelo contrário!!! Me surpreendeu!!!
milha
Active Level 1
Galaxy S
Eu trabalho com TI a mais de 20 anos e usos todos os meus dispositivos Android para o lazer e trabalho. Não mudaria pra iOS por nada no mundo.
0 Kudos
Tauan
Active Level 10
Galaxy S
Eu vim do ios para linha note,nunca mais quero saber de iOS.
GeoSJr
Active Level 8
Galaxy S
Só tive iPhone desde o lançamento do Original... Não tenha duvida que a Apple faz um grande trabalho. Meu ultimo iPhone foi o 7 e a partir dai decidi "pular a cerca" motivado pela beleza do S9 e também por algumas atitudes da Apple com relação ao escandalo da bateria deteriorada e a postura da empresa depois da morte do grande genio Steve Jobs. Note que até o chefe de design Jonathan Yve não apita mais! Aquele Tim Cook não me representa mais.
Meu proximo smartfone será um Galaxy S10 ou o S11.
Considerando que a partir do Android 9 e OneUI evoluiu muito praticamente zerando as ineficiências e deixando a experiencia muito proximas ao iOS, quem sabe até o Android 10 e OneUI 2.0 seja até superior em termos de usabilidade frente ao iOS.
Opções
Galaxy S

Que demais, cleberloves! Diz pra gente, o que você mais gosta no seu Galaxy S10+? 💙

0 Kudos