Tópico original:

s10e

(Tópico criado em: 02-17-2020 03:44 PM)
215 Exibições
bp90
Beginner Level 4
Opções
Galaxy S
Muito ruim esse aparelho. 
Duas vezes para assistencia tecnica e não fica bom.
Acabei de fazer a atualização do android e o corretor de texto parou de funcionar.
Já mexi nas configurações e nada de funcionar. 

9 Comentários
Galaxy S
O corretor pode ser ajustado se você reinstalar o idioma português.

Mas o meu S10e foi pra assistência 2x, também. Iria uma terceira, mas a assistência me devolveu o aparelho sem olhar. Só tirou a película para garantir que me dariam um prejuízo. Qualidade de atendimento da marca, né? rs
Galaxy S
Mas já foi 3 vezes pra assistência ??? Se sim entre em contato com a loja e peça o ressarcimento ou outro s10e novo.
bp90
Beginner Level 4
Galaxy S
pior escolha que ja fiz...
vou mandar pra assistencia de novo.
se nada for resolvido vou voltar para iphone.
pelo menos o iphone não trava. kkkk
0 Kudos
Galaxy S
Tbm tenho um s10e e nunca tive problemas de travamentos,..
0 Kudos
Galaxy S
TiagoOz, a loja não ressarce. A última vez que fui lá e só deu gasto foi justamente um acompanhamento de reparo pela própria Samsung em parceria com o consumidor.gov . A central iria acompanhar, mas a assistência negou o atendimento e só forneceu o prejuízo. É a qualidade da marca, como disse.

Quando incomodar mais vou até o jec e resolvo de outro jeito. Até lá, me manter, pois cada película já foi R$ 73
0 Kudos
Galaxy S
Baixe outro teclado, sugiro o swiftkey ...
mas entre no teclado e restaure as configurações, deve melhorar (lembrando q o corretor da samsung sempre foi um lixo)..
Deibison
Active Level 6
Galaxy S
Um amigo comprou um mês passado. Disse pra ele não atualizar pro Android 10, nem baixar patch de segurança, até hoje está funcionando bem. Quando comprar o meu, farei o mesmo: estas "atualizações" trazem mais problemas que solução. Tô fora!
0 Kudos
Leonardo1
Active Level 6
Galaxy S
que ruim, o meu s10e estou usando a 3 meses e não tive nenhum problema! está perfeito
0 Kudos
raullsimoes
Active Level 6
Galaxy S
Cara. é complicado. já tive s6 edge e deu muitos problemas e a Samsung trocou pro s6 edge Plus... continuou os problemas. comprei o s7 edge e a funcionou bem até me roubarem. as vezes é o lote. mas não desista da Samsung. o melhor do mundo
0 Kudos