Tópico original:

tela defeito tab s6 lite

(Tópico criado em: 10-23-2020 11:32 PM)
856 Exibições
milaandrade
Active Level 7
Opções
Galaxy S
Hoje ao pegar meu Tab tenho essa surpresa,. Será que a Samsung cobre com a garantia? A tela está inteira sem amsaaso nem nada sempre uso com película e capa. Espero que cubra pq tenho muito aparelhos Samsung e nenhum me deu problema logo o mais caro da problema , estou muito triste 

image


6 Comentários
bruno12
Expert Level 5
Galaxy S
nos termos técnicos se for comprovado que é um defeito do aparelho, cobre sim, se você entrar no chat e conversar com um dos atendentes Talvez ele já te envia um código para fazer a postagem do tablet
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Olá,  milaandrade. Boa tarde! Neste caso o aparelho precisa ser analisado por um dos nossos técnicos presencialmente. Você pode levar pessoalmente em uma das nossas autorizadas, ou enviar através dos correios. 

Segue o link para localizar uma unidade, se precisar de ajuda, é só chamar!

https://www.samsung.com/br/support/service-center/

 

Galaxy S
Pelo que parece o cristal líquido vazou nessa região,esse problema vai aumentar até tornar a tela inútil, procure imediatamente uma autorizada e torça pra que eles não cobrem o conserto.
milaandrade
Active Level 7
Galaxy S
Levei na autorizada aqui da minha cidade graças a Deus vão cobrir a garantia
Galaxy S
Ótimo Mila
0 Kudos
pmarcos6821
Expert Level 4
Galaxy S
Depende do atendente, já fui trocar aparelho com defeito e o vendedor ficou recusando a troca mas uma gerente trocou de boa
0 Kudos