Tópico original:

tenho um s9 Plus e depois da ultima atualização ficou com a tela esverdeada

(Tópico criado em: 08-02-2020 04:54 AM)
135 Exibições
danilo43
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S
S9
4 Comentários
Aarão
Active Level 10
Galaxy S
Neste caso sugiro que você entre em contato com a central de atendimento pelo 4004-0000 (capitais) ou 0800 124 421 (demais cidades), para consultar o horário de atendimento das assistências técnicas da sua região.
Para encontrar a Assistência Técnica mais próxima, acesse: ((https://www.samsung.com/br/support/service-center/
Leve o aparelho para uma análise técnica, assim eles poderão detectar o que está afetando aparelho e resolver o problema.

Se a solução ajudou você > toque nos três pontos > aceitar solução
0 Kudos
Marciolds
Active Level 4
Galaxy S
você esqueceu de informar para ele reservar dinheiro para o concerto, pois a Samsung se omitiu sobre este problema que é de responsabilidade da samsung.
A Samsung esta jogando sua credibilidade pelo ralo.
0 Kudos
Samsung_Y7xDIzn
Beginner Level 2
Galaxy S

Tenho um smartphone S9, desde 17/12/18, porém após atualização do ANDROID 10 a tela apresenta o mesmo problema relatado por centenas de usuários. Pelas várias pesquisas que já fiz, o meu caso é só mais um. Já fiz todos os procedimentos recomendados pela SAMSUNG, mas o problema piora a cada dia. E o pior de tudo, um smartphone de preço razoável, utilizado para trabalhar em home office, e que não tenho como utilizar quando preciso, vez que a tela hora aparece, hora fica tudo verde sem condições de ver nada. A última sugestão que o atendimento da SAMSUNG me encaminhou é que levasse para uma assistência em minha cidade, porém o técnico já começou a análise com a seguinte expressão "nunca ouvi falar desse problema", aí eu desanimei. Me pediu para deixar o celular em análise, sem data prevista de retorno ou valor. Lamentável ter que passar por essa situação. Como posso resolver essa situação de forma definitiva, não aguento mais.

0 Kudos
Aarão
Active Level 10
Galaxy S
No rodapé da página Inicial deste App > obter ajuda > entre em contato, são várias opções de atendimento ao cliente.
0 Kudos