Tópico original:

🆕️ Galaxy Z Fold2 5G: Preço e Disponibilidade

(Tópico criado em: 10-26-2020 12:16 PM)
541 Exibições
lifedojuan
★★
Opções
Galaxy Z

Oi Members, tudo bem?

 

A Samsung Brasil acaba de divulgar mais detalhes a respeito do novo Galaxy Z Fold 2, incluindo preço, período da pré-venda com brindes e inicio das vendas no nosso território. 

 

 

Fonte: Samsung Newsroom Brasil

 

O novo Galaxy Z Fold2 5G chegará ao Brasil com o preço sugerido de R$13.999,00, com o período de pré-venda começando hoje. Os usuários que comprarem o smartphone dobrável na pré-venda também ganharão o Galaxy Watch3 e os Galaxy Buds Live, para que tenham uma experiência mais completa no ecossistema Galaxy. As vendas oficiais começam no dia 13 de Novembro.

 

Os compradores do Galaxy Z Fold2 5G também poderão contar com o serviço Galaxy Z Premiere Service, que conta com consultores disponíveis via chat ou ou telefone durante 24 horas por dia, 7 dias por semana. Os usuários também irão contar com 1 ano de proteção Samsung Care+: seguro de tela, com suas 2 telas asseguradas contra danos acidentais por 1 ano a partir da data da compra.

 

O que acharam do lançamento do Galaxy Z Fold2 5G no Brasil?

 

 

 

Fonte: Samsung Newsroom Brasil.

32 Comentários
Galaxy Z
Eu tinha chutado 15 mil, mas saiu por 14 mil, quase acertei.
Excelente aparelho
Galaxy Z
O preço veio abaixo das estimativas, muito bom. 👏🏼
0 Kudos
Omar1920
Active Level 8
Galaxy Z
em quanto posso vender um pulmão pra comprar esse celular?
Galaxy Z
Errou de plataforma. 😅
Omar1920
Active Level 8
Galaxy Z
kkkkkkk 😅
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Z

Ah, Omar1920. Não faça isso! Se vender seu pulmão, pode faltar ar para usufruir dos benefícios e novidades que o modelo traz! 

JuliannoDraffy
Active Level 4
Galaxy Z
14mil? será q esse celular ele projeta hologramas tridimensionais?
Galaxy Z
Se ele faz isso eu não sei, mas você pode conferir o que ele pode fazer nesse post: https://r1.community.samsung.com/t5/Galaxy-Z/️-Galaxy-Z-Fold2-Unpacked-Parte-2/td-p/6561731
0 Kudos
Mercier
Active Level 1
Galaxy Z
Em plena pandemia tem mercado pra um celular q custa 14k, nossa, tem gente com tanto e muito mais gente com nada.