Tópico original:

🆕️ Galaxy Z Fold2 - Unpacked Parte 2

(Tópico criado em: 09-01-2020 04:02 PM)
675 Exibições
lifedojuan
★★
Opções
Galaxy Z

image


Oi Members

Hoje, a Samsung apresentou a segunda parte do Galaxy Unpacked, anunciando mais detalhes a respeito do mais novo smartphone dobravel, o Galaxy Z Fold2. Confira os detalhes apresentados.


Tela

image

A tela, ou melhor, as telas do Galaxy Z Fold2 foram significativamente melhoradas em relação ao Galaxy Fold. A tela externa sai da faixa das 4" e passa a ter 6.2", utilizando o formato Infinity-O Display. O aproveitamento está muito melhor, e agora o usuário pode ter uma experiencia de um smartphone atual com um tamanho adequado quando o smartphone está fechado.

image

A tela interna sofreu alterações. Ela passa a possuir o vidro ultra-fino como tecnologia, o tamanho cresceu para 7.6" e a tecnologia adotada é a Dynamic AMOLED 2x, ou seja, taxa de 120Hz na tela interna. 
No Galaxy Z Fold2, alguns aplicativos foram desenvolvidos para aproveitar melhor a tela interna do smartphone, como é o caso de apps da Samsung como o Meus Arquivos, e também, aplicativos de terceiros, como o Spotify (que ficou excelente e foi uma das características que eu mais gostei).

image


Flex Mode*

image

O Galaxy Z Flip trouxe a estreia do Flex Mode, que permite que o usuário tenha uma experiência nova de usar o smartphone com alguns aplicativos. Agora, o Flex Mode também está no Galaxy Z Fold2, permitindo que o novo smartphone seja usado em vários formatos, por exemplo:

image

image

image

Com o Flex Mode, o usuário poderá consumir conteúdo e realizar outras tarefas como assistir vídeos no YouTube e realizar chamadas com o Google Duo sem a necessidade de segurar o celular. Basta dobrá-lo e apoia-lo em algum lugar e aproveitar.


Câmeras

image

image

image

O Galaxy Z Fold2 chega com um conjunto triplo de câmeras. Os três sensores possuem 12MP, sendo um deles o sensor Ultra Wide com ângulo de visão de 123°, um sensor principal com OIS e um sensor Telephoto com zoom óptico de 2x e OIS.

image

O Galaxy Z Fold2 também possui 2 câmeras frontais, uma para a tela interna e outra para a tela externa. Ambos possuem 10MP.

Uma novidade anunciada a respeito das câmeras, é a possibilidade de usar as câmeras traseiras para tirar selfies, lembrando a proposta do Galaxy A80. Porém, ao invés das câmeras do Galaxy Z Fold2 girarem, basta segura-lo da seguinte maneira:

image

O usuário também poderá ter uma noção de como irá se sair na foto quando outra pessoa o estiver fotografando.

image



Multitarefa

image

A multitarefa está mais suave e intuitiva, graças a nova One UI 2.5. A experiência do multitarefa promete ser muito boa no Galaxy Z Fold2, e em breve, os usuários do Galaxy Fold poderão ter essa mesma experiência quando a atualização da One UI 2.5 chegar ao primogênito dos Galaxy dobráveis.


App Continuity*

O Galaxy Fold trouxe o App Continuity, que permite que o usuário continue usando um aplicativo exatamente de onde parou quando o smartphone estava fechado, após abri-lo. Agora, com o Galaxy Z Fold2, é possivel fazer o inverso, aprimorando ainda mais a experiência de um smartphone dobrável.


Samsung | Microsoft

A parceria entre a Samsung e a Microsoft chega aos dobráveis. Com o Galaxy Z Fold2, é possível utilizar dois aplicativos do Office simultaneamente e copiar itens como gráficos e imagens entre os dois apps abertos simplesmente arrastando esses itens. O Outlook também recebeu mudanças na interface, aproveitando melhor o tamanho da tela interna e exibindo mais informações de uma só vez.

image

image


Galaxy Z Fold2 Thom Browne Edition**

image

A parceria da Samsung com Thom Browne traz mais uma experiência diferenciada para outro dobrável. O Galaxy Z Fold2 Thom Browne Edition traz um kit completo, incluindo os Galaxy Buds Live, Galaxy Watch3 e outros acessórios, todos personalizados.


Personalização da Dobradiça

image

O usuário poderá personalizar a dobradiça do Galaxy Z Fold2. São 4 opções de cores para que o usuário escolha a combinação que mais gostar.


Capas Disponíveis

image

image


Preço e Disponibilidade***

image

image

A Pré-venda do Galaxy Z Fold2, incluindo a edição Thom Browne já começou no mercado internacional, sendo de US$1999 e US$3299 respectivamente. A edição especial é limitada à alguns mercados, e globalmente, só serão vendidos 5000 unidades. O lançamento do Galaxy Z Fold2 no Brasil deve acontecer em breve, já que o dobrável foi homologado pela Anatel e consta no site da Samsung Brasil.


Software

image

Assim como alguns smartphones da linha Galaxy S e Galaxy Note e Galaxy A, o Galaxy Z Fold2 e todos os outros dobráveis estão na lista de dispositivos que receberão 3 gerações de atualização de Sistema Operacional. 

E então, o que acharam do mais novo smartphone dobrável da Samsung?




Fonte das imagens: YouTube (Samsung)
*Os recursos Flex Mode e App Continuity podem não ser suportados por alguns aplicativos.
** Disponível em mercados selecionados.
*** Valor e Disponibilidade do mercado Internacional. Os valores e a disponibilidade serão diferentes no Brasil.
16 Comentários
Galaxy Z
Ótima Publicação Juanw10s 👏👍
Galaxy Z
Obrigado. 🥰
RSanchesS
Expert Level 5
Galaxy Z
Obrigado pelo conteúdo. Muito bom 👏🏼
Galaxy Z
Eu que agradeço pelo comentário. 🥰
Galaxy Z
que massa.
Galaxy Z
Sim, legal demais o novo dobrável. 😍
VisintSs
Expert Level 5
Galaxy Z
Juan, eu queria uma caixa dessa do Galaxy Z Fold2 Thom Browne Edition
😂😂😂
Galaxy Z
Eu também 😅😅
Lindo demais o kit. 😍
RATTES
Expert Level 5
Galaxy Z
Ele e tudo mesmo. como gostaria de ter um. mais... 😍👌🏽🚀