Tópico original:

🔄 Galaxy Fold: Atualização com Novos Recursos

(Tópico criado em: 10-15-2020 12:37 PM)
479 Exibições
lifedojuan
★★
Opções
Galaxy Z

Oi galera, tudo bem?


O lançamento do Galaxy Z Fold2 foi incrível, não só pelo produto em si, mas também pelos diversos recursos e funções novos. Com o novo lançamento, o Galaxy Fold, irá receber uma atualização com algumas “heranças” do novo aparelho, e é claro que eu não podia deixar de mostrar pra vocês as novidades ❤️.

 

Juanw10s_0-1602775686058.png

 

Fonte: Samsung Newsroom

 

 

Recursos de Multitarefa

 

O Galaxy Fold é um ótimo aparelho para multitarefa, permitindo uso de até 3 apps ao mesmo tempo. Mas e se quiséssemos abri-los instantaneamente, sem precisar abrir 1 de cada vez?
Com o App Pair, é possível salvar combos com 3 aplicativos da escolha do usuário na Tela Edge (como exibido na foto abaixo). Assim, o usuário poderá abrir os 3 aplicativos de uma vez só e começar a utilizá-los imediatamente. Isso é ótimo para quem gosta de economizar tempo ou tem pressa.

 

 

Juanw10s_1-1602775726176.png

 

Fonte: Samsung Newsroom

 

No Galaxy Fold, já era possível trabalhar com 3 aplicativos de forma simultânea, porém, agora é possível dividir os aplicativos com o layout de divisão na horizontal, dando mais flexibilidade de divisão para o usuário.

 

 

Juanw10s_2-1602775767493.png

 

 

Fonte: Samsung Newsroom

 

E para os usuários que precisam de mais tela, o Samsung DeX pode ajudar. O Galaxy Fold passará a ter suporte ao DeX Wireless, para que os usuários tenham uma experiência de PC sem precisar de fios.

 

 

Recursos de Câmera

 

Com o formato do Galaxy Fold e suas telas, o aparelho ganhou novos recursos de câmera interessantes, vistos no Galaxy Z Fold2. O Capture View é um deles. Com esse recurso, o usuário poderá fotografar utilizando uma parte da tela e ver o resultado das fotos tiradas em outra tela, como mostra a imagem a seguir:

 

 

Juanw10s_3-1602775925361.png

 

Fonte: Samsung Newsroom

 

Outro recurso interessante é o Dual Preview. Com esse recurso, os usuários que estão sendo fotografados poderão ver o resultado ou as suas posições na tela externa do Galaxy Fold, como mostra a imagem a seguir:

 

 

Juanw10s_4-1602775978616.png

 

Fonte: Samsung Newsroom

 

Outra novidade na parte das câmeras, é a possibilidade de tirar selfies com as câmeras traseiras utilizando a tela externa. Com essa possibilidade, os usuários poderão tirar selfies com uma qualidade muito melhor.

 

 

Juanw10s_5-1602776010105.png

 

Fonte: Samsung Newsroom

 

O modo Vídeo Profissional ganhou novas opções de gravação. Agora é possível gravar na Razão do Aspecto de 21:9 e a opção de gravar em 24fps, além de gravações de até 15 segundos para a função Single Take.

 

Além de todas essas novidades, agora é possível compartilhar a senha de conexões Wi-Fi para outros usuários Galaxy instantaneamente, para que os usuários não precisem se preocupar em ter que passar ou revelar a senha para outras pessoas.

 


O que acharam das novidades que o Galaxy Fold herdou do Galaxy Z Fold2? Gostaram da atualização?

 

 

 

Fonte: Samsung Newsroom

 

11 Comentários
bruno12
Expert Level 5
Galaxy Z
muitas novidades totalmente interessantess, acho que em questão de produtividade o Samsung fold consegue ser até mais pujante do quê note 20
Galaxy Z
Imagina se os Galaxy Z fossem compatíveis com a S Pen... 😍
bruno12
Expert Level 5
Galaxy Z
ah sim já rolaram algumas teorias de que a linha fold e a linha Note iriam se fundir
TRONNIC
Active Level 9
Galaxy Z
Eu não vejo a hora de colocar minhas mãos nesse aparelho!
Ainda não tive uma oportunidade, mais assim que surgir uma; eu não vou perder!!
Galaxy Z
Eu também não vejo a hora, tanto no Galaxy Fold quanto no Galaxy Z Fold2. Só tive oportunidades de mexer no Galaxy Z Flip.
raph1213
Active Level 1
Galaxy Z
texto muito bem escrito e bem informativo!!!
Galaxy Z
Obrigado. 😊
RATTES
Expert Level 5
Galaxy Z
Novidades boas demais!

Parabéns meu amigo por sua excelente publicação!

🤩👌🏽🚀
Galaxy Z
Muito obrigado amigo. 💙