Tópico original:

Mudança radical

(Tópico criado em: 04-25-2020 11:42 AM)
256 Exibições
Vagmil
Active Level 4
Opções
Galaxy Z
Não há dúvidas que o Galaxy Z é incrível, mais a pergunta que fica, será que vai virar tendência? 🤔
7 Comentários
RSanchesS
Expert Level 5
Galaxy Z
Sim
BrunaSarah
Active Level 4
Galaxy Z
Se o custo benefício continuar alto, acho que não. Mesmo sendo um celular incrível...
Vagmil
Active Level 4
Galaxy Z
Também pensei nisso 🤔
Galaxy Z
Acredito que o estilo do Fold tem mais chances que o Z Flip. Msm assim acho que não é pra agora, já q ainda não tecnologia suficiente que possa dar durabilidade a essas telas, então enquanto não tivermos um vidro durável e super flexível vai ser mais para entusiastas doq uma tendência.
Vagmil
Active Level 4
Galaxy Z
Realmente ✌😎
0 Kudos
andavas
Active Level 4
Galaxy Z
Eu acredito que os dois formatos vão vingar, o mais parecido com os antigos celulares de flip vão para os usuários comuns (imagino o meu tio usando um), e o do estilo do fold (celular/tablet) vai substituir celulares como os Galaxy Note no mercado corporativo
0 Kudos
andavas
Active Level 4
Galaxy Z
Acho que vira sim. Os celulares de flip de antigamente já faziam sucesso por serem compactos e confortáveis. Agora com os celulares ficando mais finos, dobráveis e com uma proporção de tela cada vez maior, acho que justifica dobrar o celular pra ocupar menos espaço. Ainda falta muito pra chegarmos a uma vitrine com várias marcas de celulares con vinco horizontal ou vertical e de várias marcas diferentes, mas já é o primeiro passo
0 Kudos