Tópico original:

Película

(Tópico criado em: 10-02-2020 03:34 PM)
427 Exibições
Carolovo
Active Level 4
Opções
Galaxy Z
Pessoal, adquiri um Galaxy Z Flip, e vi que na gringa a Samsung estava instalando nas assistências e lojas uma película de proteção para a tela dele. Gostaria de saber se a Samsung do Brasil também está oferecendo esse serviço?
26 Comentários
lukasRocks
Active Level 7
Galaxy Z
não tem, mas dependendo de onde vc é não é difícil. tenho uma amigo que colocou em SP num shopping da paulista. ficou legal
Carolovo
Active Level 4
Galaxy Z
Eu particularmente tenho um pouco de receio de instalar uma película nele, apesar de sempre usar. Não estamos acostumados ainda com essa tecnologia nova, né?
Era mais fácil se a Samsung oferecesse o serviço. Não deixaria de ser uma bela cortesia e deixaria em pé de igualdade com a Samsung de fora.
lukasRocks
Active Level 7
Galaxy Z
verdade Carol, mas já é difícil eles darem esse suporte para os aparelhos de tecnologia "normal". não seria má ideia mesmo eles terem esse serviço! um dia chegamos lá
lukasRocks
Active Level 7
Galaxy Z
perguntei pra dois consultores de duas lojas diferentes, e nada, não tem mesmo!
0 Kudos
lukasRocks
Active Level 7
Galaxy Z
boa sorte com seu aparelho, obg por compartilhar essas informações!
guibugui_
Active Level 8
Galaxy Z
como é o aparelho? é bom mesmo? eu tenho receio de estragar fácil a tela, com a unha ou com algum grão que cair nela
0 Kudos
Carolovo
Active Level 4
Galaxy Z
Estou há duas horas com ele kkkkkk, mas posso dizer duas coisas de cara:
1- quem olha nem pensa que a tela é tão frágil assim. aparelho extremamente bem construído e com aspecto muito resistente. Estou usando com mais cuidado que o habitual, lógico, mas já fiquei satisfeita de cara.
2- a partir do momento que dobrei a tela pela primeira vez, acabou. Tudo perdeu a graça e não me vejo mais comprando nada que não seja dobrável kkkkkkkkkk
Carolovo
Active Level 4
Galaxy Z
Outra coisa é que o toque da tela é muito bom, não parece que você está tocando em plástico
guibugui_
Active Level 8
Galaxy Z
imagino que tu nunca voltará com os normais ksksksk, deve ser muito maneiro tu fechar o smartphone bonitinho