Tópico original:

Z Flip

(Tópico criado em: 07-08-2020 12:12 PM)
151 Exibições
LucianoLeiteGalvao
Active Level 3
Opções
Galaxy Z
A Samsung deveria aperfeiçoar o Z Flip para ser um celular de aventura. Ele tem cara de celular para aguentar tranco, ser derrubado e guardado de forma compacta para levar para lugares aonde a aventura e serviços perigosos faz parte do contexto. Pessoas de grande restrição econômica também poderiam se privilegiar com o Z, assim que for possível.

Celulares como o Galaxy Fold tem um perfil mais intelectual, bonito e elegante.  Este combina bem com a criação de acessórios. 

Se  eu fosse bom de bolso compraria os dois modelos.

O que falta na telefonia celular?

1) Armazenamento em nuvem para backup na mesma proporção do dispositivo (no Upgrade de hardware a pessoa recuperaria a sua arquitetura de aplicativos do backup em nuvem);
2) Gravação ou secretária eletrônica nativa e interação dessa atividade com o google, cortana ou a Bixby;
3) Consideração do Dispositivo como arquitetura tecnológica de segurança virtual e digital para validar acesso a internet, acessos bancários e outros tipos de movimentações de informação ou até mesmo patrimonial. Todos os aparelhos deveriam ter leitor biométrico, facial e de retina;
4) Oferecer facilidade para criar certificado digital para criptografia com um clique na opção criptografar e descriptografar automaticamente no compartilhamento. O Windows já oferece isso. No meu ver todos os sistemas operacionais deveriam oferecer essa opção;


2 Comentários
Galaxy Z
Acho que pelo fato da edição especial ser justamente uma parceria com Thom Browne, o marketing a respeito dele é justamente o oposto a isso. Seria um aparelho mais voltado ao luxo. A ser "cool", mas com um certo pé no luxo.
Moderadora_Camila
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Z

Vou anotar sua postagem como sugestão, bumblebeelu! 😉

0 Kudos