Tópico original:

Geladeira Family Hub: 5 coisas que você deve saber sobre ela

(Tópico criado em: 12-04-2019 06:29 AM)
1365 Exibições
Opções
Geladeiras

Olá, comunidade!

Bem-vindos a mais um tópico do nosso fórum!

 

Hoje, vamos conversar sobre um equipamento fantástico da Samsung, que está na lista de desejos de muita gente: a geladeira Family Hub. Ela tem, entre outros diferenciais, integração de aplicativos e tecnologia de voz que permite o gerenciamento inteligente dos seus alimentos.

 

Que tal conhecer mais sobre ela? Descubra 5 coisas incríveis sobre a Family Hub!

family-hub-samsung.jpg

  1. Esse modelo tem como um de seus pilares conectar a família

Agora, a família tem um novo ponto de encontro para compartilhar notícias e momentos importantes. A Family Hub possibilita exibir fotos, trocar mensagens, fazer anotações e enviar recados para os membros da família, além de oferecer um calendário para agendar compromissos e não esquecer eventos especiais.

 

  1. A Family Hub é o elemento central no conceito Casa Conectada

A Family Hub permite que você transforme seu lar em uma casa conectada, graças ao app SmartThings, que pode ser acessado por meio de voz, um toque na tela da geladeira ou pelo seu smartphone. Com ele, é possível se conectar e controlar os demais dispositivos inteligentes da Samsung – como o ar-condicionado Wind-Free, as TVs QLED, a Lava e Seca QDrive, entre outros aparelhos.

 

  1. Com essa geladeira, você dá adeus aos desperdícios

A Family Hub permite que você faça um controle de data de validade dos produtos, ajudando-o a se programar para consumi-los antes do vencimento. Essa funcionalidade também reduz as chances de manter alimentos vencidos guardados na geladeira. Além disso, ela possui a tecnologia Twin Cooling Plus, que mantém os alimentos frescos por muito mais tempo.

 

  1. Sua ida ao mercado fica muito mais prática

Sabe quando vamos ao mercado e não conseguimos nos lembrar exatamente do que precisa ser comprado? Além de perder tempo, você acaba gastando mais. Com a Family Hub, isso não vai mais acontecer! Ela ajuda a montar sua lista de compras, incluindo os produtos que estão faltando na sua geladeira e ainda envia alertas para que você não se esqueça de repor seus alimentos favoritos. Basta sincronizar a lista de compras com seu celular para consultá-la enquanto estiver no mercado.

 

  1. Você economiza na conta de energia

Abrir a porta da geladeira diversas vezes para lembrar o que há nela consome muita energia elétrica. Mas isso não é um problema para a Family Hub, porque com as câmeras internas do View Inside, você consegue ver seu interior e o que está dentro a qualquer momento e em qualquer lugar pelo smartphone ou pela tela touchscreen do refrigerador.

A economia também ocorre porque as geladeiras da Samsung contam com a tecnologia Digital Inverter, que ajusta a velocidade do compressor automaticamente, aumentando a eficiência energética e economizando até 50%, comparado a uma geladeira comum.

 

E então, já colocou também a Family Hub na sua lista de desejos?

21 Comentários
RODRIGOKTK
Beginner Level 4
Geladeiras
deve ser muito bom mesmo ter uma dessas !
Ernanejequi
Beginner Level 4
Geladeiras
Uma Geladeira como esta é uma das metas que vou conquistar no ano seguinte
DLucas
Active Level 1
Geladeiras
Realmente muito interessante. Penso no futuro ter uma casa toda inteligente e integrada, mas tenho medo de alguém Hackerar e sacanear.
RODRIGOKTK
Beginner Level 4
Geladeiras
tem que ver qual dispositivo teve maior saida/vendagem, vai priorizar o de maior público!
edsruimor
Beginner Level 2
Geladeiras
App da impressora samsung ?? HP?????
Viniccosta
Active Level 1
Geladeiras
ATUALIZAÇÃO PARA O ANDROID 10 E ONE UI 2.0 ACABA DE CHEGAR NO S10+
Jaytristan
Active Level 7
Geladeiras
Que blz em breve deve sair lista com data para os elegíveis a atualização...
josival
Active Level 1
Geladeiras
Muito bom
0 Kudos
Mascaranhas
Beginner Level 3
Geladeiras
Será que a geladeira faz as compras também?