Tópico original:

Você usa sua geladeira para se lembrar de datas importantes? Conte o que você "posta" na sua!

(Tópico criado em: 05-15-2020 06:27 PM)
13400 Exibições
Opções
Geladeiras

Ola, comunidade!

 

Por vezes, quando se fala em equipamentos para uma casa conectada, se imagina apenas o lado high tech da inovação. Porém, ela também conta com o lado high touch – isto é, de aproximação entre os moradores, de criação de momentos de conexão, de facilitar e humanizar sua rotina. 

 

family hub.PNG

 

O modelo de geladeira French Door Family Hub 582L Black Edition com CoolSelect Zone da Samsung, por exemplo, ao mesmo tempo que conta com uma tecnologia de ponta que permite aos usuários tomarem o controle da sua cozinha, com ferramentas para a gestão de alimentos, traz também um display para que você compartilhe fotos, seus compromissos mais importantes e declarações de amor, por exemplo, tornando o ambiente ainda mais acolhedor.

 

Esse display touchscreen apresenta resolução Full HD e pode ser utilizado, também, para que, enquanto prepara o jantar, sua família acompanhe um episódio de sua série preferida ou ouça uma música relaxante, proporcionando experiências ainda mais enriquecedoras e valorizando cada instante junto de quem você ama.

 

E você? Fotos, adesivos, desenhos, recados, notícias: o que mais gosta de "postar" na sua geladeira? 

36 Comentários
AndrehSampaio
Active Level 7
Geladeiras
O primeiro passo seria ter uma geladeira dessa hahahaha. Sem condições monetarias.
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Geladeiras

Mas nunca se sabe né, AndrehSampaio?! 😊

AndrehSampaio
Active Level 7
Geladeiras
Pedrao, fico no aguardo do presente hahahaha
RATTES
Expert Level 5
Geladeiras
Um bom dia para minha esposa e filha com um coração bem grande! 🥰💜
JoãoVítor
Expert Level 5
Geladeiras
Que grande carinho e linda atitude! 😊
Saiba que com isso, você deixa o dia de sua esposa e a filha ainda mais especial 🥰
Continue com essa linda harmonia de família 👏🏻
RATTES
Expert Level 5
Geladeiras
amo demais a minha família e de cerforma o isolamento tem nos feito bem.
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Geladeiras

Que fofo, Rattes! 💙

Geladeiras
Comecei a cuidar da minha avó ano passado, devido a idade avançada. Certamente manteria uma frequência de mensagens para que ela, dar uma alegrada no dia, e, claro, umas fotos também, pois ela gosta de espalhar pela casa.
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Geladeiras

Tenho certeza que ela adoraria, Fsouza87! 💙