Tópico original:

Atualização do Android 10

(Tópico criado em: 01-07-2020 10:43 PM)
705 Exibições
BrunoRocha
Expert Level 5
Opções
Guias da Comunidade
Olá membros!

Recentemente vejo alguns membros impacientes em relação à atualização do Android 10, mas há uma lista com a data de atualização e os modelos de aparelho que receberão.

Lista:

image
  

image

*Se você quiser ver mais informações sobre aperte o sininho no canto superior direito aqui na pagina inicial do Samsung Members e vá em avisos.

*Lembrando que a lista pode ser alterada caso ocorra algum problema.

image

Se o seu aparelho não foi atualizado lembre-se que esta lista é como se fosse uma data limite, portanto fique tranquilo que a atualização chega ainda esse ano kkkkk.

Até mais! 😀
15 Comentários
JoãoVítor
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Ótimo tópico explicativo sobre como verificar se o aparelho ao qual as pessoas usam, irá receber o Android 10.
BrunoRocha
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Vlw!😉
Artemisiar
Active Level 3
Guias da Comunidade
É tem várias pessoas mesmo fazendo estar pergunta sobre à lista dê atualizações. No meu não sumiu deve ser algum erro dá plataforma.
BrunoRocha
Expert Level 5
Guias da Comunidade
É tem gente que não procura nada ai pensa que nem tem a lista né
hud211
Active Level 6
Guias da Comunidade
verdade mais até hoje n entendi porque tem nomes repetidos kk
BrunoRocha
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Vi um pessoal dizendo que é porque estes aparelhos estão no beta mas vai saber né
Lyvon
Active Level 6
Guias da Comunidade
A minha revolta é principalmente pela Samsung não estar cumprindo essa lista (note 9 ja recebeu o android 10 e estava previsto para sair depois do note 10 que ainda nao recebeu), alem do fato de que o patch de dezembro do note 10 é o android 10, entao ficaremos de dezembro até fevereiro sem nenhuma atualização de segurança?? Acho que você consegue entender nosso ponto também... Mas de qualquer forma obrigado por informar isso 😃
MaxMoreira
Active Level 1
Guias da Comunidade
Faco minhas suas palavras. Sempre tive aparelhos da Samsung da linha S e sempre é a mesma coisa. Migrei para linha Note, Note10+, e será meu último aparelho samsung exatamente pelo que você colocou. Notebook eu já migrei para o Macbook e não me arrependi de jeito nenhum, muito bom.
Lyvon
Active Level 6
Guias da Comunidade
Bom, eu tenho a linha S / Note da Samsung desde 2016, e posso dizer, nenhum entrega a qualidade que a Samsung entrega. Eu geralmente exijo muito dos meus celulares (câmera, processador, etc), e a única empresa que eu conheço que roda Android e deixa a API completa para me liberar de mexer livremente com isso é a Samsung. Esse é o principal motivo pelo qual continuo na marca.