Tópico original:

Confirmado: Brasil estará incluso na lista dos países de atualização por 3 anos.

(Tópico criado em: 08-13-2020 04:15 PM)
1070 Exibições
JoãoVítor
Expert Level 5
Opções
Guias da Comunidade
Olá Members, tudo bem? 

Para quem viu o unpack dia 05/08, deve saber que a Samsung havia anunciado que os Galaxys passariam a receber até 3 atualização, não se especificou muito a partir de qual, mas que tudo indica é valido à partir do S10. Contudo, a mesma citou que era somente algumas regiões (países) e aí restou a dúvida, será que o Brasil estará ou não incluso? 

O noticiário G1 procurou a Samsung diante disso para saber se essa novidade incluía/incluí o brasil, e obteram a seguinte resposta: "A Samsung segue um calendário de desenvolvimento, em que será contemplada no Brasil a diretriz Global de atualizações do sistema operacional para até três gerações". 

Eu como membro fico feliz, torço para que cumpra a essa promessa/fala, e imagina como seria incrível se no Brasil abrir a versões de teste beta. 


29 Comentários
Chips06
Active Level 10
Guias da Comunidade
Que bom ver uma marca tão boa se importando com o Brasil!
JoãoVítor
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Verdade! Fico bem feliz com isso. Aqui podia abrir testes beta para a One UI 3.0, né?
Chips06
Active Level 10
Guias da Comunidade
Ia ser tão bom! Mas nada é impossível 👀👀
JoãoVítor
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Pois é! também acho que nada é impossível 😀
AndréKt
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Muito bom!
JoãoVítor
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Verdade! 🙌🏻
Qual seu aparelho mesmo?
Guias da Comunidade
só acho q a Samsung deveria atualizar todos seus aparelhos por 3 anos.Uma pena q só vai atualizar só os celulares tops da Samsung
JoãoVítor
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Verdade! Outros aparelhos de outras linhas também podia
0 Kudos
JoãoVítor
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Qual o seu aparelho?
0 Kudos