Tópico original:

Criação de lembretes customizados

(Tópico criado em: 12-18-2019 03:57 PM)
388 Exibições
Acerbi
Active Level 6
Opções
Guias da Comunidade

Crie lembretes customizáveis

Presentes nos celulares Samsungs a partir do Galaxy A6, o Lembrete Bixby é um dos melhores aplicativos para quem se esquece fácil das coisas. Ele permite que você crie não apenas lembretes simples em forma de texto, mas até mesmo usar um website ou uma mensagem de texto recebida como lembrete. Além disso, o Lembrete também permite que se configure horário ou local específico para o alerta aparecer automaticamente; por exemplo, todo domingo às 21h o celular abre um website com a tabela do Brasileirão ou abre automaticamente sua lista de compras toda vez que você entrar num supermercado.

Para criar um lembrete a partir de um website, é só entrar no site desejado e, dentro do menu do browser (o botão com três pontinhos no lado direito da tela), escolher a opção Compartilhar e, então, Lembrete. Já para configurar uma mensagem como lembrete, abra a mensagem que você quer transformar em lembrete, segure o dedo em cima dela até aparecer o menu de Opções e então escolha Enviar para o Lembrete.


image

E para configurar o horário ou local que um lembrete deve aparecer automaticamente, é só abrir o app Lembretes Bixby, escolher qual dos lembretes você quer configurar e apertar o botão Editar.
3 Comentários
piteco
Beginner Level 2
Guias da Comunidade
remédio 22:30
0 Kudos
piteco
Beginner Level 2
Guias da Comunidade
remédio 10:00
0 Kudos
tata123
Beginner Level 2
Guias da Comunidade
0 Kudos