Tópico original:

Galaxy S21 - teoria sobre data de lançamento

(Tópico criado em: 10-28-2020 10:38 PM)
104 Exibições
JoãoVítor
Expert Level 5
Opções
Guias da Comunidade
Sabemos que têm vazado muitas informações sobre o S21, porém tudo não passa de rumor. 
O que mais especula é sobre a data de lançamento. Ao que parece a Samsung pretende adiantar essa data, segundo alguns sites dizem ser Janeiros e outros dizem que final desse ano ainda. 

Você já pensou na teoria desse adiantamento? 

1 - Recuperar vendas: 
Sabemos que essa pandemia deixou muitos prejuízos, tanto para pequenas e grandes empresas, com isso claro as vendas não superaram a expectativa, e o adiantamento do S21 pode vim para superar essa crise, com grande expectativa para aquilo que vem. Estamos saindo da pandemia, os números de casos vem caindo drasticamente e logo nossa economia voltará a subir, como está aos poucos se recuperando dessa luz vermelha, com isso as vendas voltarão a aumentar. 

2 - One UI nova:
Sabemos que a One UI 3 beta no Android 11 já é testado na Série S20 e Note 20, e a Samsung leva muito a sério a questão de compromisso. Geralmente a empresa costuma levar um novo Android baseado em uma interface aos usuários todos os final de ano naqueles smartphones top de linha, e no começo do ano seguinte nos demais aparelhos. 
Mas claro que a One UI 3 não viria esse ano na Série S20 e Note 20 sem antes estrear no S21. 
A proposta é apresentar/estreiar a nova interface rodando novo aparelho S21 e assim depois disso começar a disponibilização para os demais aparelhos da marca. 
2 Comentários
Fewie
Active Level 6
Guias da Comunidade
Ouvi dizer que disseram em janeiro vamos aguardar pra ver
0 Kudos
iMathӾ
Active Level 9
Guias da Comunidade
Expectativa nesse S21 ai, tomara que a Samsung entregue um bom produto principalmente na questão do processador que tem sido amadora desde o S10 nesse Exynos.
0 Kudos