Tópico original:

Galaxy Watch Active 2 recebe atualização com recursos do Watch03

(Tópico criado em: 09-10-2020 07:11 PM)
204 Exibições
AllyssonFerreira
Active Level 4
Opções
Guias da Comunidade

melhorias de hardware, mas também apresentou algumas mudanças no campo do software.

Por isso, a gigante sul-coreana está liberando nesta semana um novo update que leva grande parte das novidades do novo dispositivo ao Galaxy Watch Active 2. Assim, agora é possível usar a funcionalidade "Running Analysis" para verificar mais detalhes de uma corrida e outras atividades físicas.

Com a atualização, o Watch Active 2 ganha análise VO2 Máximo. Com isso, o usuário pode usar essa métrica para saber a sua capacidade máxima na execução de um exercício. Isso porque o volume de oxigênio máximo é a capacidade máxima do corpo de um indivíduo de transportar e metabolizar oxigênio durante um exercício físico incremental e reflete a capacidade aeróbica.

Outra novidade do sistema foi apresentada na concorrência e agora chega aos proprietários do Galaxy Watch Active 2. Trata-se da detecção de queda.

Quando o relógio notar que o usuário caiu, ele deve enviar uma notificação SOS para até quatro contatos pré-selecionados.

A Samsung também está melhorando outros aspectos quando o assunto é comunicação. O update traz a possibilidade de visualizar emojis direto no pulso, enquanto que a resposta inteligente facilita a interação com contatos.

a novidade só funciona em inglês, francês, alemão, italiano, coreano, polonês, russo, espanhol e ucraniano. De toda forma, as mensagens recebidas agora exibirão automaticamente o respectivo histórico de bate-papo em vez de mostrar apenas a última mensagem. Isso permite ao usuário ver o contexto da conversa.

Por fim, a Samsung também está disponibilizando uma melhoria que inclui o acesso instantâneo a listas de reprodução salvas no smartphone.

Já a captura de rolagem permite tirar print de informações no relógio e fazer o compartilhamento rápido com o celular pareado.

Por enquanto, a atualização está sendo liberada primeiramente para a versão Bluetooth do smartwatch. A Samsung garante que a variante LTE deve receber todas as novidades em breve.


image


image


image


4 Comentários
wilsonjunior9
Active Level 5
Guias da Comunidade
Enquanto isso o Galaxy Wathch 46 LTE parou no tempo . Não temos mais atualização. Triste isso da Samsung.
LuizBocao
Expert Level 5
Guias da Comunidade
A empresa Samsung fez lançamentos e vai deixando para trás outros equipamentos sem atualização de software e inclusão de novos aplicativos forçando as pessoas a procurarem adquirir novos equipamentos.
A empresa Samsung tem que mudar essa mentalidade de seus executivos e investir mais nos antigos aparelhos.
wilsonjunior9
Active Level 5
Guias da Comunidade
Verdade disse tudo amigo . A atitude da Samsung é uma falta de respeito para os seus clientes.
0 Kudos
nicollasrychard
Active Level 6
Guias da Comunidade
espero que o Watch Active 1 receba também o update já que o processador é o mesmo!
0 Kudos