Tópico original:

Membros da Comunidade

(Tópico criado em: 05-05-2020 01:38 PM)
775 Exibições
RSanchesS
Expert Level 5
Opções
Guias da Comunidade
Boa tarde a todos,

Por esses dias andei observando umas situações aqui na comunidade e gostaria da opinião de vocês. 

Muitos usuários vem na comunidade com suas dúvidas, seus problemas com seus aparelhos, criam tópicos para tentarem obter uma solução para seus casos e as respostas são dadas por muitos Members que tentam te ajudar com seus conhecimentos e meios. Enfim... Gostaria de saber se vocês retribuem os mesmos após solucionarem seus problemas. Tais como : Um Obrigado,  Uma Curtida ❤ , Um Aceitar Solução (você encontra nos 3 pontos na mensagem enviada pelo Member no seu tópico) ?

Amigos estou falando isso porque ajuda tanto vocês quantos aos outros que estão se doando para te ajudar. Não custa nada retribuir os mesmo. 💙💙💙


Obs: Para aqueles que não obtiveram suas dúvidas respondidas por ser mais técnicas poderão entrar em contato com o Suporte Técnico da Samsung na página inicial do Samsung Members tem a opção " Obter Ajuda " e poderá iniciar um chat. 


Obrigado pela atenção e me desculpem caso esteja falando  algo que possa ofende-los, não é minha intenção.
29 Comentários
AndrehSampaio
Active Level 7
Guias da Comunidade
Show, é isso aí. Comunidade é interação, é gentileza, respeito e ajuda mútua.
RSanchesS
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Isso mesmo amigo 👏🏻 Obrigado
Guias da Comunidade
Eu vejo bastante gente agradecer. Outros, talvez por esquecerem do app ou entrarem pela web, aí não aparecem. Mas o comum é voltarem ao menos pro "valeu"
RSanchesS
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Já percebi isso também. Obrigado
jhonnbarbosa
Active Level 4
Guias da Comunidade
sempre curto ou comento
RSanchesS
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Desse jeito. Obrigado por comentar.
Ricky25
Active Level 8
Guias da Comunidade
Cara vc foi perfeito em sua explanação. Sempre procuro agradecer, aceitar solução, etc. Mas realmente a maioria até agradece, mas esquece de dar o aceite na solução, talvez por esta opção não estar tão visivelmente fácil no app. Talvez se a Samsung deixasse isso mais fácil para os usuários, fosse mais utilizado!
RSanchesS
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Realmente. Esperamos que isso mude algum dia. Ouvir alguém falar que aqui iria chegar muitas novidades.
CarlaBroedel
Active Level 7
Guias da Comunidade
Eu sempre agradeço e aceito a solução das pessoas que me ajuda de alguma forma.