Highlighted
HCARAUJO
Active Level 6
Diferenças que percebi ao usar o Google Chrome e o Samsung internet

BATERIA
Samsung: 30 minutos/5% gastos na bateria
Chrome:30 minutos/9 a 10%gastos na bateria

Entrada em sites:semelhantes

Samsung Internet:tem AdBlock e evita os anúncios excessivos nos sites
Google Chrome:tem tradução nos sites mas tem anúncios

Cores ao utilizar o Samsung Internet 

image

Google Chrome

image

Percebe-se que o Samsung Internet é mais escuro,mas quando vou abrir algum vídeo não percebi nenhuma diferença na luminosidade 
2 SOLUÇÕES ACEITAS

Soluções aceitas
Highlighted
Ericklfr
Active Level 1
Eu entendi que você não alterou o brilho, e que isso é algo do próprio navegador. Só quis dizer que um teste de bateria comparando não é justo justamente pelo navegador da Samsung forçar o brilho menor.

Exibir solução no post original

Responder
Carregando...
Gabriel26
Active Level 1
A esquerda temos o Samsung Internet e a direita temos o Google Chrome. Esta questão da queda de luminosidade é (provavelmente) por você ativar o Dark Mode, que no One UI 2.0, todos os aplicativos da Samsung são padronizados para não forçar as vistas e ajudar em leituras, por exemplo.

Responder
Carregando...
7 Comentários
Highlighted
Ericklfr
Active Level 1
Eu não fazia a menor ideia de que ele mudava o brilho das coisas...e é exatamente por isso que gasta menos bateria. Talvez o teste fosse mais justo e preciso se ambos tivessem o mesmo brilho. Mas você pode ver tmb quanto que cada um gasta de processamento 😄
Responder
Carregando...
Highlighted
HCARAUJO
Active Level 6
Eu testei com os 2 no mesmo brilho mas o Samsung Internet é mais escuro Mas ao baixar fotos ou vídeos fica normal
Responder
Carregando...
Highlighted
Ericklfr
Active Level 1
Eu entendi que você não alterou o brilho, e que isso é algo do próprio navegador. Só quis dizer que um teste de bateria comparando não é justo justamente pelo navegador da Samsung forçar o brilho menor.

Responder
Carregando...
Highlighted
Ŕämøń
Active Level 3
por isso só uso Samsung Internet!
Responder
Carregando...
Gabriel26
Active Level 1
A esquerda temos o Samsung Internet e a direita temos o Google Chrome. Esta questão da queda de luminosidade é (provavelmente) por você ativar o Dark Mode, que no One UI 2.0, todos os aplicativos da Samsung são padronizados para não forçar as vistas e ajudar em leituras, por exemplo.

Responder
Carregando...
Highlighted
HCARAUJO
Active Level 6
boa
Responder
Carregando...
Highlighted
Goisantiago
Active Level 5
Como faço pra usar Samsung internet no lugar do chrome?
Responder
Carregando...