Tópico original:

Teclado Samsung

(Tópico criado em: 04-23-2020 12:02 AM)
216 Exibições
Pedrigor
Active Level 5
Opções
Guias da Comunidade
Estou dando uma chance de usar o teclado nativo em meu S10e, uso o teclado da Google a anos. Estou gostando do teclado nativo, design e recursos muito interessantes. Mas oque está me incomodando muito é o tamanho das teclas, acho apertadas, estreitas. Já coloquei o tamanho do teclado no máximo  mas ainda sinto incomodo evidente com o espaço entre as telas (ou seus limites).


Seria interessante se houvesse uma opção de layout com teclas mais espaçadas, ou opção de escolher o espaçamento que quero.


Melhorem o que já está ótimo 
6 Comentários
Guias da Comunidade

Uso o mesmo aparelho. Eu costumava usar esse teclado nativo também. Mas não gostei de como ficou após a atualização pra One UI 2.1. Passei pra Google recentemente e ainda tô me acostumando

Pedrigor
Active Level 5
Guias da Comunidade
Me incomodo mais com o tamanho das letras, o do Google me dá um espaço mais confortável pra digitar.
SammyMayumi
Active Level 6
Guias da Comunidade
mesmo utilizando o teclado do aparelho, ele é ruim de mais
JMarcioscosta
Active Level 6
Guias da Comunidade
O teclado da Sammy melhorou mas, ainda está muito distante da qualidade dos concorrentes mais famosos (SwiftKey ou Google).
Pedrigor
Active Level 5
Guias da Comunidade
concordo
RockX0
Active Level 7
Guias da Comunidade
Nenhum é melhor do q o SwiftKey. Testem e se apaixonem nele. Além de bonito é o mais inteligente e cheio de opções de todos! Mantido pela Microsoft é 100% o + top.
0 Kudos