Tópico original:

Celular acabando a bateria rápido

(Tópico criado em: 05-26-2020 01:50 PM)
142 Exibições
denedias
Active Level 1
Opções
Informática
Celular acabando a bateria rápido 
7 Comentários
denedias
Active Level 1
Informática
mim ajuda ai
0 Kudos
italow
Active Level 7
Informática
Vai em Configurações > Assistência do aparelho > Bateria > Uso da bateria > Olha o consumo de bateria de cada app e olha qual esta mais drenando, se possível, manda o print dessa aba aqui.
0 Kudos
denedias
Active Level 1
Informática
ok
0 Kudos
denedias
Active Level 1
Informática
0 Kudos
italow
Active Level 7
Informática
cara, não vejo nenhum problema no consumo, pela foto parece normal, qual é seu aparelho?
0 Kudos
denedias
Active Level 1
Informática
Meu celular tava 100 % agora tá 75
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Informática

Boa noite, denedias! Tudo bem? O problema na bateria continua? Qual é o modelo do seu smartphone? Caso a bateria continue acabando rápido, ative o modo de economia de energia, verifique também se o Wi-Fi, Redes móveis, GPS, Bluetooth, estão ligados ao mesmo tempo e se o brilho da tela está no máximo. Desligue e mantenha ativo apenas os comandos que serão utilizados; encerre as aplicações em segundo plano e coloque o brilho da tela no modo automático para que o brilho se adapte a luz do ambiente, poupando o uso excessivo da bateria. Já testou realizar a calibragem da bateria? Para isso: coloque o aparelho para carregar até atingir 100% de carga, retire do carregador quando atingir 100% de carga e digite o código *#0228#, depois selecione a opção Quick Start. Não mexa no aparelho durante esse processo, a tela desligará e ligará sozinha. Quando ligar você vai perceber que o nível de carga diminuiu. Conecte novamente no carregador e aguarde chegar a 100%. Em seguida repita todo o processo, dessa vez sem desconectar o aparelho do carregador e observe se houve nova perda de carga, se houver a perda, deixe carregando e repita o processo, caso não haja a perda, seu celular já está calibrado e você pode retirar o carregador. Qualquer coisa, estou por aqui!  💙

0 Kudos