Tópico original:

S Pen, qual melhor aplicativo paperless?

(Tópico criado em: 01-15-2020 03:21 AM)
910 Exibições
DSilvaJr
Active Level 4
Opções
Informática
Então comprei o Note 10 Plus, o S51PEN e por último o TAB S6, excelentes gadgets de alta performance, versátil, design elegante e com um diferencial em relação aos concorrentes, a S Pen. 
Fica aí a minha pergunta, qual o melhor aplicativo de notas ou escrita (paperless) na sua opinião?
Além do nativo Samsung Notes eu já comprei também o NEBU, o SQUID e o INKredible PRO, faltou algum?
7 Comentários
Informática
O squid é excelente.. Então para notas/escrita vc tá bem servido de apps.
0 Kudos
DSilvaJr
Active Level 4
Informática
Realmente o SQUID é muito bom, principalmente pra trabalhar com PDF. Valeu!!!
0 Kudos
AllanVoloch
Active Level 7
Informática
por questões de integração e compatibilidade, eu uso apenas o Samsung Notes
0 Kudos
DSilvaJr
Active Level 4
Informática
Com o NEBU vc também consegui fazer a integração com os 3 gadgets. Vale a pena experimentar.
0 Kudos
Pereira18
Active Level 6
Informática
eu tenho o Tab A6 (2017) e o note 9

Pra escrita eu utilizo o squid, ele é o melhor pra escrita e opções (não assinei, mas paguei pra ter o marca texto e objetos geométricos).
Estou pensando em usar o notes da Samsung por causa da conversão do manuscrito.

não é a mesma função, mas eu utilizo o xodo PDF pra fazer anotação em texto pra facul, super recomendo, vários recursos (sem ele não valeria a pena ter um tablet/smartphone com caneta)
0 Kudos
Pereira18
Active Level 6
Informática
fiquei curioso sobre o INKredible PRO
o que vc me diz dele?
0 Kudos
DSilvaJr
Active Level 4
Informática
Pereira é muito bom. Eu fico entre um e outro. Mas eu tenho usado mais o INKredible Pro porque eu assinei o Squid por um ano e fico na dúvida se for revalidar a assinatura. o INKredible Pro pelo menos paguei uma vez só.