Tópico original:

All In One - como assistir tv

(Tópico criado em: 05-18-2020 09:25 AM)
1506 Exibições
rosewinnie
Active Level 1
Opções
Informática

Olá, tenho um pc all in one e3 tv e não encontrei o aplicativo TV ON para assistir tv- como está no manual. Será que não tem mais suporte? Tenho esse pc há 4 anos mas só esse ano precisei dessa função tv. Conectei o cabo da antena digital e não sei mais o que fazer. Como é para minha mãe, achou complicado ficar digitando no navegador toda vez que precisa mudar de canal. Já agradeço qualquer contribuição ^^

7 Comentários
Opções
Informática

Bom dia, rosewinnie. Tudo bem? Meu time fez um vídeo com um passo a passo de como assistir TV no All In One, dá uma olhadinha:


https://www.youtube.com/watch?v=3lfuByTpUFM

0 Kudos
rosewinnie
Active Level 1
Informática

Obrigada por responder mas já tinha visto esse vídeo e lá não mostra onde encontro o aplicativo Samsung TV ON também, que inclusive é uma das perguntas nos comentários

FredericoCunha
Beginner Level 3
Informática

Olá, é necessário um macete pra habilitar alguns recursos como esse. Você já conseguiu resolver?

 
0 Kudos
Opções
Informática

rosewinnie, o produto chegou a ser formatado?

0 Kudos
cobraxms
Beginner Level 2
Informática

Olá, rosewinnie. Em contato com o chat da Samsung, parece que o aplicativo SAMSUNG TV ON foi desabilitado pela Microsoft na atualização do Windows 10 para a build versão 2004. Solução dada pela atendente do chat: baixar e instalar o aplicativo que consta neste arquivo ZIP: https://drive.google.com/file/d/1FHziGVEfZBxMX0FnUvncMLpdCl9ivaZE/view?usp=drivesdk.

Obs.: o aplicativo não poderá mais ser acionado pelo botão do controle remoto do PC, apenas pelo Windows...

amsterdann
Beginner Level 3
Informática

Boa tarde, poderias me ajudar no passo a passo de instalação? Qual arquivo instalar e abrir por primeiro? O seu app está normal?

0 Kudos
jrcalheiros
Active Level 4
Informática
Amém alguém com uma resposta liguei várias vezes na Samsung e nem sabia ajudar. E digo mais...quando baixei o software não foi pelo Windows Stone, foi pelo site deles e depois eles tiraram de lá.
0 Kudos