Tópico original:

App TV ON

(Tópico criado em: 05-23-2020 11:28 PM)
585 Exibições
rosewinnie
Active Level 1
Opções
Informática

Não consigo assistir tv sem o aplicativo TV ON da Samsung no Pc All In One e3 mas não consigo encontrar esse aplicativo TV ON em lugar nenhum. Alguém, por favor, me ajuda! Obrigada ^^

6 Comentários
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Informática

Oi, rosewinnie! Tudo bem? O aplicativo TV ON já está integrado ao seu aparelho. Para acessar a TV basta selecionar a tecla Iniciar → Samsung → Samsung TV ON. Ao iniciar o aplicativo pela primeira vez, leia e aceite o Contrato de Licença de Usuário Final (EULA). Clique em Iniciar na tela principal. O sintonizador de TV embutido irá procurar automaticamente pelos canais disponíveis. Quando a procura estiver concluída, será exibido um canal de TV. Para reiniciar os canais No canto inferior direito, selecione → Configurações e selecione Redefinir em Gerenciar sinal de TV. Isso excluirá os canais atuais e pesquisará os canais disponíveis. A área deve estar configurada para a região onde você reside atualmente. • O tempo de procura varia dependendo do ambiente de rede da TV. Abraços! 💙

0 Kudos
rosewinnie
Active Level 1
Informática

Tenho a tecla "Iniciar" mas não tenho a opção "→ Samsung → Samsung TV ON". Há outra forma de encontrar?

0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Informática

Boa noite, rosewinnie! Nesse caso peço que entre em contato com o suporte remoto: (https://www.samsung.com/br/support/remoteservice/), por Chat: (http://livechat.support.samsung.com/Customer_new/BR) ou por e-mail: (https://www.samsung.com/br/support/email/). Você também pode contatar o suporte pelo aplicativo Samsung Members, ou entre em contato com a central de atendimento: 4004 0000 (Capitais e grandes centros) ou 0800 124 421 (Demais cidades e regiões). 💙

0 Kudos
jrcalheiros
Active Level 4
Informática

Estou com o mesmo problema há quase 1 ano. O PC é lento, formatei com o Windows 10 puro da Microsoft e perdi o software, falei várias vezes com o chat da Samsung e ninguém sabe explicar, fica mandando eu usar o Recovery, mas não tem recovery, pois como eu disse usei o Windows 10 puro pra vê se minimizava a lentidão. Lembro que assim que comprei esse software estava disponível no site da Samsung na parte de Download e também no Samsung Updates, contudo depois tiraram tudo e agora ficamos sem a TV.

0 Kudos
jrcalheiros
Active Level 4
Informática

Outra coisa...teu All in One também é lento quase parando? O meu só fica meio fluído se eu formatar e não instalar nada... Ele é rápido para iniciar, porém depois que passa da tela de bem vindo, você clica no iniciar demora alguns segundos para o menu aparecer...Navegador se você abrir algumas abas começa a t-r-a-var (aqui não pode usar essa palavra que vira um beeep). Fez algo para melhorar o desempenho do seu? Pensei em trocar o HD por um SSD e mandar por mais memória, porém não sei qual tipo de memória ele aceita.

0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Informática

Boa tarde, jrcalheiros! Já testou usar a função de recuperação do sistema fornecida pelo Windows? Consulte o item Funcionalidade de recuperação na ajuda para obter mais detalhes, ok?! Sobre a lentidão e os travamentos; o seu PC está atualizado? Já testou fazer a restauração? Sobre o app TV On, a sua dúvida foi respondida? 

0 Kudos