Tópico original:

Câmera desfocada

(Tópico criado em: 06-12-2020 02:03 PM)
202 Exibições
Angehsc
Beginner Level 3
Opções
Informática
Tenho um M30 e a câmera traseira dele simplesmente não foca! Já configurei e rededini de fábrica, já restaurei todo o aparelho, mas não muda. Preciso de ajuda, utilizo meu aparelho para trabalho!!!!!
9 Comentários
RobsonCarvalho
Active Level 3
Informática
Tente usar outro APPde camera como o Google Camera, ou outros, seja tem consegue o Foco nestes APPs
0 Kudos
MisterTon
Active Level 2
Informática
Já testei outros app, já testei a câmera do Instagram tbm fica a mesma coisa.
0 Kudos
MisterTon
Active Level 2
Informática
Eu, vc e um punhado de usuários estão com esse problema, o pessoal do suporte mandou fazer trocentos procedimentos, mas nem um resolver... olha q o aparelho tem 6 meses de uso.
Andreyrog
Active Level 7
Informática
Pse, o problema no meu é a bateria que tá drenando muito depois da atualização de março, só tem 6 meses de uso
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Informática

Opa, MisterTon! Boa noite. Sentimos muito por esse transtorno. 😓 Qual é o modelo do seu smartphone? O problema na câmera foi resolvido? Se ainda persistir, sugiro que entre em contato com a nossa central de atendimento, e depois leve o smartphone para a avaliação técnica. Assim eles podem solucionar e reparar o problema no app. O telefone da central é: 4004 0000 (Capitais e grandes centros) ou 0800 124 421 (Demais cidades e regiões) e escolha a opção 2. Depois acesse (https://www.samsung.com/br/support/service-center/) para encontrar um endereço próximo de assistência. Abraços! 🙂

0 Kudos
021an
Active Level 2
Informática
Já fiz tanta coisa q mandaram e não resolveu nada. continua desfocada essa **bleep**.😒😒😒
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Informática

Olá, 021an! Boa noite. Qual é o modelo do seu smartphone? Conseguiu resolver o problema de funcionamento na câmera? Entrou em contato com a assistência técnica? O problema ocorreu após alguma atualização? 🙂

0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Informática

Boa noite, Angehsc. Lamento por essa experiência. 😓 O problema na câmera foi resolvido? Isso ocorreu após alguma atualização? Caso a câmera continue sem funcionamento, peço que entre em contato com a central de atendimento para te indicarem uma a assistência técnica que esteja em funcionamento, pelo: 4004 0000 (Capitais e grandes centros) ou 0800 124 421 (Demais cidades e regiões) e escolha a opção 2. Depois acesse (https://www.samsung.com/br/support/service-center/). Depois me conta se deu tudo certo. 😘

0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Informática

Boa noite, Andreyrog! Conseguiu solucionar o bug na câmera do seu aparelho? Após a atualização foi feito algum procedimento como o reset, para evitar bugs? 💙

0 Kudos