Tópico original:

Notebook Odyssey: Como extrair o máximo potencial do seu notebook

(Tópico criado em: 09-18-2019 07:56 PM)
3165 Exibições
Opções
Informática

Olá, Comunidade :)

Quem gosta de jogos e quer a melhor experiência possível já conhece os diferenciais do Notebook Odyssey. Ele é conhecido como o notebook gamer da Samsung por ter recursos altamente avançados, como:

  • Design arrojado, com o revolucionário sistema de refrigeração Z AeroFlow, que mantém a temperatura ideal para proporcionar um desempenho poderoso
  • Realidade virtual ou game de alta resolução gráfica e de performance. Com a placa NVIDIA® GeForce GTX 1060, você tem a melhor experiência durante as partidas.
  • Velocidades de leitura e gravação extra rápidas.
  • Precisão em cada movimento com as teclas vulcânicas, em forma de cratera.

odyssey-z2.png

 

E para quem quer extrair o máximo potencial de seu notebook, ainda há duas ações importantes para turbinar o desempenho.

  1. Desconecte o carregador enquanto estiver jogando, carregue primeiro para iniciar uma jogada. Isso irá melhorar ainda mais a qualidade e o desempenho do dispositivo durante os jogos.
  2. Ativar o Beast Mode. Essa função exclusiva aumenta instantaneamente a performance do notebook em até 17%, garantindo uma máquina ainda mais poderosa, capaz de dar o suporte necessário para uma jogabilidade fluida e para evitar travamentos, mesmo com os games mais exigentes.

odyssey-z-beast.png

 

16 Comentários
Mazzini
Active Level 1
Informática
Só faltou acrescentar alguns LED, por que todo gamer gosta de LED nos seus equipamentos.
0 Kudos
NicksonSantos
Active Level 7
Informática
é o Leon
Mazzini
Active Level 1
Informática
kkkkk
0 Kudos
Opções
Informática

Pode deixar, Mazzini, eu já anotei a sua sugestão!  😉 Você pelo visto também é gamer, não é? 💙

0 Kudos
Menoor
Active Level 1
Informática
top
0 Kudos
Opções
Informática

Aí sim, Menoor! Já aproveita e dá um pulinho no site pra conhecer ainda mais sobre o Notebook Odyssey > https://www.samsung.com/br/pc/notebook-odyssey-z-np850xac-xt1br/ 💙

0 Kudos
fabinho77
Active Level 1
Informática
quero
0 Kudos
Opções
Informática

Hey, Fabinho77! Aproveita pra dar uma olhadinha na minha loja online, quem sabe você já sai com um novinho > https://shop.samsung.com/br/informatica-gamer/ 😍

0 Kudos
yawes
Active Level 2
Informática
Ótimo, mas deixa a desejar em seu HDD.
0 Kudos