Tópico original:

Notebook Style S51 Pen: versatilidade 2 em 1

(Tópico criado em: 11-28-2019 06:00 PM)
227 Exibições
Moderadora_Camila
Moderator
Moderator
Opções
Informática

Para quem está em busca de um dispositivo versátil, com recursos premium, design moderno e configurações robustas, o Notebook Style S51 Pen é a combinação perfeita!

notebook-style-s51-pen.jpg

Você pode utilizá-lo em diferentes posições, é só escolher a mais adequada para cada contexto: tenda, apresentação, tablet ou mesmo o formato convencional de notebook. Mas não é só isso:

Diferenciais do S51 Pen:

  • Equipamento superleve e prático de carregar em qualquer bolsa ou mochila: pesa só 995 gramas! Por isso, ele é o modelo 2 em 1 mais leve do mundo! 

  • Design sofisticado, configurações de ponta e tela Touch Screen Full HD de 13,3” com alta qualidade, capaz de gerar imagens nítidas e muito ricas em detalhes!

  • Equipado com a poderosa caneta S Pen, que dispensa bateria, desenvolvida para quem precisa de qualidade para trabalhar e precisão.

  • A S Pen conta com 4.096 níveis de pressão e possibilita executar precisos e diferentes traçados ou pinturas em tons de cores variadas. E como ela não precisa de carga para funcionar, estará sempre pronta para uso!

  • Com o S51 e a S Pen, tarefas como transformar anotações manuscritas em texto digitado ou até mesmo coletar assinaturas de forma digital são viáveis e superfáceis! 

  • O S51 Pen também permite compartilhar sua tela com até cinco diferentes notebooks, o que é fantástico para trabalhos em projetos colaborativos. 

  • Ele conta, também, com sensor de reconhecimento facial, ideal para quem busca praticidade na hora de desbloquear o dispositivo, mas, claro, sem abrir mão da segurança.

O que vocês acharam do S51 Pen? Ele oferece tudo o que precisam em termos de versatilidade? Compartilhe suas impressões aqui na Comunidade e até a próxima!

2 Comentários
DSilvaJr
Active Level 4
Informática
O Style S51 Pen é uma excelente opção no mercado dos Ultrabooks disponíveis hoje. Além de tudo citado acima o que me levou a escolher o S51 Pen foi s interação dele com o meu Note 10 Plus, com os mesmos programas S Notes, SAMSUNG Notes e o Nebo, ou seja tudo que eu escrever no Note 10 eu vejo tbm no S51Pen e vice-versa. Outra vantagem dele é o carregamento com o mesmo carregador do celular o que facilita ainda mais o transporte nas viagens, só um carregador para os dois e apesar de não ter a opção de trocar o SSD, eu expandi o armazenamento com um cartão microSd de 256gb tbm da Samsung. Resumindo pra mim foi a melhor opção até chegar da linha FLEX, vamos aguardar...
0 Kudos
LuizBocao
Expert Level 5
Informática
quanto custa esse notebook?
0 Kudos