Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Notebook

(Tópico criado em: 05-27-2020 10:37 AM)
230 Exibições
RSanchesS
Expert Level 5
Opções
Informática
Bom dia. Gostaria de uma ajuda de vocês. 
A alguns dias venho pesquisando sobre notebook para compra e encontrei um que as configurações me agradaram para o meu uso. Só que já não encontro ele para venda e gostaria de opiniões com base nesse notebook e qual vocês recomendaria, com valor entre R$ 3 e 4 mil ?

Segue a imagem e o link de qual estava querendo comprar.
47 Comentários
Solução
Informática
Dei uma pesquisada no site da Samsung e não achei nenhum notebook com especificações semelhantes.
Te indico pesquisar um modelo com 8GB de RAM. 4GB de RAM é muito básico hoje pro Windows 10!
RSanchesS
Expert Level 5
Informática
Também estava pensando nessa possibilidade dos 8Gb. Vi esse modelo porque achei que fosse o ideal para meu uso. E queria com memoria SSD e se viesse com memória HD também seria legal. Mas obrigado pela indicação 👍🏼
C4IQUE
Active Level 8
Informática
Não é bem assim que rola. Não importa quantos Gbs tenha de RAM instalado, se o processador não suporta ou não tem potência suficiente para está trabalhando com tanta memoria.
C4IQUE
Active Level 8
Informática
Se o processador só apenas suporta trabalhar com 8Gbs de RAM instalada e logo, instala 16Gbs, você verá 8Gbs ociosos com o qual, o processador não trabalha - É desnecessário, ter uma quantidade de memoria instalada que o processador não suporte.
C4IQUE
Active Level 8
Informática
A memoria RAM é de altíssima velocidade, se o processador não tem potência suficiente, ele não acompanha.
JoãoVítor
Expert Level 5
Informática
Verdade Juan! 4GB de Ram hoje para carregar o Windows 10 é muito básico. Seria necessário ao menos 8GB.
Sionkob
Expert Level 1
Informática
Não recomendo notebooks Samsung, eles têm muitos programas inúteis impossíveis de desinstalar, deixam a máquina lenta, mesmo que tenha um bom hardware, procure por Asus ou Lenovo
RSanchesS
Expert Level 5
Informática
Tem alguma indicação?
C4IQUE
Active Level 8
Informática
Está mau informado, é possível desinstalar qualquer programa/aplicativo de terceiros no Windows.