Tópico original:

Qual tamanho de chave philips para trocar o HDD do Book X20 (np550XCJ-KF0BR)?

(Tópico criado em: 10-20-2020 11:53 AM)
9468 Exibições
bl00dshooter
Beginner Level 2
Opções
Informática

Tentei as chaves que tenho aqui de vários tamanhos e nenhuma deu certo.

 

Estou me referindo a esses parafusos do HDD:

 

8Nz3Qde

16 Comentários
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Informática

Olá,  bl00dshooter. Neste caso você pode ir até uma das nossas lojas, ou em uma das nossas autorizadas. https://www.samsung.com/br/support/service-center/

0 Kudos
bl00dshooter
Beginner Level 2
Informática

Olá, Aline.

 

Este é um procedimento extremamente simples que posso realizar sem problemas; realmente só preciso saber qual tamanho de chave Phillips comprar.

 

Infelizmente eu já consultei tanto o manual do produto quanto o chat de suporte da Samsung, e aparentemente ninguém sabe qual o tamanho do parafuso. A Dell, por exemplo, fornece um manual de serviço para seus notebooks com todas essas informações básicas.

 

Gostaria de evitar ir até um lugar físico a menos que estritamente necessário, especialmente em virtude da pandemia.

0 Kudos
marcolio
Beginner Level 2
Informática

2,5mm

0 Kudos
ThiagoJose
Expert Level 1
Informática
Olá. Esses parafusos só é possivel retirar com uma chave philiphs pequena e com uma faca de cortar pão tamanho normal. Espero ter ajudado.
0 Kudos
Robertaaps
Expert Level 1
Informática
cara não sei o número dela .mas é bem fininha mesmo.tenho uma em casa.onde segura é como se fosse um prego.kkkkkk e a minha é de fenda.mas dá.vc não tem nenhuma faca de pontinha ?
0 Kudos
Members_Ed2OcV2
Beginner Level 2
Informática

fui tentar com uma faca de pontinha e acabei estragando o parafuso nao façam isso.

0 Kudos
Robertaaps
Expert Level 1
Informática
Eita.comigo nunca aconteceu .mas tbm não forço quando vejo que ta muito apertado vou amar da ferramenta certa
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Informática

Olá,  bl00dshooter.Bom dia. Encaminhei a sua dúvida para área técnica. Assim que tiver o retorno te aviso. 

0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Informática

Boa tarde,  bl00dshooter! Conforme questionado, a chave compatível é: PH-O. Espero ter ajudado de forma positiva.