Tópico original:

São muitos gadgets. Quais são e como vc utiliza os seus gadgets?

(Tópico criado em: 12-27-2019 10:33 PM)
225 Exibições
DSilvaJr
Active Level 4
Opções
Informática
Depois de investir uma pequena fortuna em eletrônicos a gente fica sem saber como e com quem trabalhar e divertir. Eu utilizo o meu Note 10 Plus além das funções normais do smartphone as funções do note para fazer aquelas pequenas anotações que vc é pego de surpresa vezes na rua ou no trabalho. O tab S6 eu vou utilizar para estudar meus manuais (pdf) e tbm para substituir os cadernos e esporadicamente ver um ou outro vídeo na internet. Já o S51 Pen eu estou utilizando para fazer meus cursos on-line do trabalho além de trabalhar com as minhas planilhas, meus programas de radioamador, os programas dos meus drones e outros hobbies. E vc quais são seus gadgets e como vc tem utilizado eles? Conta aí...
4 Comentários
wellfers7
Active Level 6
Informática
Tenho um S9+ e um Expert-X41 e é isso cara rsrs tomara que eu tenha mais dinheiro pra comprar mais gadgets 😅 a tela do meu celular é grande, então a produtividade aumenta já que as vezes eu preciso usar dois apps ao mesmo tempo rapidamente. No notebook eu faço meus trabalhos do curso, jogo algumas coisas e uso o Samsung Flow para fazer meu celular e notebook conversarem mais dinamicamente (inclusive usando a função de desbloquear o Windows através do Samsung Pass do meu celular). Quero futuramente comprar um relógio da linha Gear S para não precisar ficar pegando o celular quando chegar notificações, com o relógio eu vejo as notificações rapidamente no meu pulso e se for algo muito importante então eu pego o celular para tratar melhor 👍🏻 tem mais coisas, mas no mais é isso
0 Kudos
Eduaardo
Active Level 9
Informática
Eu tenho note 9 e faço uso pessoal e trabalho. Deixo tudo separado com o recurso da pasta segura.
Inclusive programei o botão bixby como acesso rápido para isso.
E a S-Pen é muito útil no Excel, que uso com frequência.

Tenho Tab S6 e uso pra ver vídeos e estudos (maioria Word, Excel e pdf e ebooks).
A função multitarefas com a janela suspensa é algo que me agrada muito.
Sem contar a tela Edge e o Bixby Routines que são sensacionais.

Tenho também uma smartband e um notebook, porém são de outras marcas e não vem ao caso.
ViniYamaguti
Active Level 2
Informática
opa tb tenho o note 9 e uso para pessoal e trabalho. sinto falta de um app pdf bom para fazer anotações e mesclar pdfs... uso o OneNote e o Squid mas não eh 100% ainda.
também uso muito o pasta segura.
mas minha pergunta é, o tab s6 não se torna redundante ja que já tem o note 9? a única vantagem eh a tela maior?
0 Kudos
Eduaardo
Active Level 9
Informática
Basicamente sim. Ele tem a vantagem de rodar o modo DeX no próprio tablet, fica muito bom. Eu não o comparo ao Note 9, mas sim ao Note 10 Plus.
Tirando a particularidade do DeX, eu diria que é um Note 10 plus em uma versão maior.

E sobre aplicativos de PDF, acredito que na Play Store consiga encontrar um que lhe atenda de uma maneira mais completa.
0 Kudos