Tópico original:

Samsung quer lançar premium acessível com o Galaxy Book Flex Alpha

(Tópico criado em: 01-02-2020 02:58 PM)
165 Exibições
FelipeAldenir
Expert Level 1
Opções
Informática

Custo-benefício! Samsung quer lançar premium acessível com o Galaxy Book Flex Alpha

Enquanto a MWC traz as principais novidades em termos de smartphones, a CES - que acontece agora em janeiro - antecipa o mundo da tecnologia em quase todas as suas vertentes.

A Samsung deverá apresentar lá um novo modelo do seu Galaxy Book: o Flex Alpha. Se trata de mais um notebook premium híbrido tablet + laptop, dessa vez combinando um mix de características avançadas com alguns cortes em termos de recursos para um preço mais acessível.

Por exemplo, a novidade deverá chegar sem um carregador Qi Wireless no seu trackpad, ou uma S Pen de fábrica, apesar que essa última deverá ser lançada de forma avulsa para o dispositivo. Porém, ele preservará características de design, como construção em alumínio, bordas finas na tela, display rotativo e outros, e tela construída com um painel QLED.

Suas configurações trariam um processador Intel Core de décima geração, combinado com 8 GB ou 12 GB de RAM, com 256 GB ou 512 GB de armazenamento via SSD.

A bateria, por sua vez, seria capaz de entregar autonomia de até 17 horas para tarefas mais simples. Em trabalhos mais avançados é possível estimar que o computador aguente uma jornada de trabalho (8h) sem uma tomada. Em todo caso, quando ele precisar de energia, poderá encher o tanque rapidamente graças à tecnologia de carregamento rápido via porta USB-C.

Por fim, o Galaxy Book Flex Alpha deverá ser lançado por preços a partir de US$ 829.

Vale lembrar, essa é uma novidade da sul-coreana para janeiro, que tem na manga ainda os Galaxy S10 Lite e Note 10 Lite. Em fevereiro, por sua vez, deveremos conhecer os novos Galaxy S11 e Galaxy Fold 2.

https://www.tudocelular.com/samsung/noticias/n150743/samsung-galaxy-book-flex-notebook-hibrido-econo...
1 Comentário
DSilvaJr
Active Level 4
Informática
Valeu pela dica Felipe, faltou os Galaxy Buds 2. Só esperando....
0 Kudos