Tópico original:

Style S51 Pen: praticidade e precisão da caneta S Pen

(Tópico criado em: 01-14-2020 07:18 PM)
657 Exibições
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Informática

Olá, Comunidade,

O notebook Style S51 Pen, com tela touchscreen, alia versatilidade, inovação e recursos para aplicações gráficas como nenhum outro. 

É possível usar o dispositivo nos seguintes modos:

  1. Notebook
  2. Tablet 
  3. Apresentação
  4. Tenda

Isso garante muito mais mobilidade e praticidade para atividades como desenho/ilustração, apresentações profissionais e escolares e as mais variadas tarefas criativas. 

E essa versatilidade torna-se ainda maior e mais funcional com a exclusiva caneta S Pen, que, com ponta superfina de 0,7 mm e mais de 4 mil níveis de sensibilidade à pressão, permite fazer desenhos, pinturas e demais trabalhos artísticos com um toque muito mais preciso, pessoal e surpreendente, executando diferentes traçados ou pinturas em tons de cores variadas.

style-s51-pen.png

 

E isso na hora que você precisar, já que a S Pen não precisa de carga para funcionar, estando sempre pronta para uso, seja para escrever no bloco de notas, para uso de recursos inteligentes e até mesmo para coletar assinaturas de forma digital

A versatilidade trazida pela S Pen inclui, também, o comando Smart Select, que permite cortar e capturar uma parte desejada da tela, e o Screen Write, ideal para marcar facilmente as imagens capturadas. Para aproveitar todos esses recursos ao máximo, estão disponíveis diversas ferramentas, incluindo aplicativos para edição de fotos e softwares para esboços de desenhos.

19 Comentários
LuizBocao
Expert Level 5
Informática
Excelente texto informativo.
lucasgonzaga
Active Level 1
Informática
muito bom, comprei e adorei! troquei meu macbook no s51 pen e foi a melhor escolha! mais rapido, mais leve e a caneta impecável!
DSilvaJr
Active Level 4
Informática
Excelente notebook 2 em 1. já estou esperando o Galaxy Book Flex, Samsung me avisa ai quando chegar pra trocar o meu S51PEN.
lucasgonzaga
Active Level 1
Informática
também quero trocar pelo flex
Vaniaep
Beginner Level 2
Informática
Adquiri recente o Ultrabook, estou gostando muito. Qual melhor aplicativo e ferramenta para usar a caneta em ilustração cientifica, pinturas e desenhos?
DSilvaJr
Active Level 4
Informática
Bom dia Vaniaep,

Apesar do preço, o melhor software pra desenho é o CorelDRAW e com a S Pen, fica ainda melhor. Para anotações além do Samsung Notes, vc pode usar o One Note da Microsoft ou o NEBO da MyScript. Aproveite.
Dinhhonascimento
Beginner Level 2
Informática
bom dia
Dinhhonascimento
Beginner Level 2
Informática
não tô conseguindo enviar mensagem do meu aparelho mensagem de SMS
Samurai1
Active Level 3
Informática
boas informações...