Tópico original:

Style S51 Pen: praticidade e precisão da caneta S Pen

(Tópico criado em: 01-16-2020 01:25 PM)
213 Exibições
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Informática

Olá, Comunidade,

O notebook Style S51 Pen, com tela touchscreen, alia versatilidade, inovação e recursos para aplicações gráficas como nenhum outro. 

É possível usar o dispositivo nos seguintes modos:

  1. Notebook
  2. Tablet 
  3. Apresentação
  4. Tenda

Isso garante muito mais mobilidade e praticidade para atividades como desenho/ilustração, apresentações profissionais e escolares e as mais variadas tarefas criativas. 

E essa versatilidade torna-se ainda maior e mais funcional com a exclusiva caneta S Pen, que, com ponta superfina de 0,7 mm e mais de 4 mil níveis de sensibilidade à pressão, permite fazer desenhos, pinturas e demais trabalhos artísticos com um toque muito mais preciso, pessoal e surpreendente, executando diferentes traçados ou pinturas em tons de cores variadas.

style-s51-pen.png

 

E isso na hora que você precisar, já que a S Pen não precisa de carga para funcionar, estando sempre pronta para uso, seja para escrever no bloco de notas, para uso de recursos inteligentes e até mesmo para coletar assinaturas de forma digital

A versatilidade trazida pela S Pen inclui, também, o comando Smart Select, que permite cortar e capturar uma parte desejada da tela, e o Screen Write, ideal para marcar facilmente as imagens capturadas. Para aproveitar todos esses recursos ao máximo, estão disponíveis diversas ferramentas, incluindo aplicativos para edição de fotos e softwares para esboços de desenhos.

19 Comentários
ortsac
Beginner Level 4
Informática
top
rafaelmaraba
Active Level 3
Informática
meu sonho de consumo um tab s6....
rafaelmaraba
Active Level 3
Informática
com uma S Pen é um tablet Samsung papel... E caneta são dispensáveis.....😎
Xis
Beginner Level 2
Informática
alguém sabe dizer o que mudou nas configurações do j7 neo
0 Kudos
Xis
Beginner Level 2
Informática
nas novas atualizações
0 Kudos
LucasFarias
Active Level 1
Informática
alguém pode mim ajudar,estou com esse problema no meu A70. onde a tela não desliga... depois da última atualização, ficou essa mensagem sistema Android adaptador de usb desconectado dps diz que foi conectado... a tela só apaga quando coloco no carregador ligado na tomada aí sim ele desliga a tela
0 Kudos
sollmuc4
Beginner Level 2
Informática
Queria um neeeé, mas em fim...
0 Kudos
HSoares
Active Level 3
Informática
sansung sempre inovando, blz de texto.
lendario
Beginner Level 2
Informática
boa noite
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Informática

Oi, LucasFarias! Tudo bem? Faça esse teste: encerre os aplicativos e reinicie o celular. A segunda opção é Forçar Reinício, para isso: mantenha a Tecla Lateral e a Tecla Diminuir volume pressionadas, por aproximadamente 7 segundos para reiniciá-lo. Se caso as dicas acima não melhorarem o funcionamento do aparelho, sugiro que faça o backup dos seus dados e realize a Restauração para o Padrão de Fábrica. Veja ao lado como fazer: Inicie o aplicativo Config. > toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo.  Caso nenhuma dessas dicas tenha ajudado, contate um Serviço Autorizado Samsung. Vou deixar o link abaixo: https://www.samsung.com/br/support/

Depois me conta, se deu certo! 💙

0 Kudos