Tópico original:

Style S51 Pro: experiência Imersiva - Som 360° e tela realista

(Tópico criado em: 01-20-2020 01:22 PM)
359 Exibições
Opções
Informática

Olá, Comunidade, 😊

O notebook Style S51 Pro representa uma combinação perfeita entre configuração de alto desempenho e design premium. E um dos destaques desse modelo é a experiência imersiva proporcionada.

Sua tela PLS de 15,6’’ Full HD oferece alto nível de detalhamento de imagens, com fidelidade e realismo, seja para ver seu filme preferido ou fazer edições de imagens profissionais no equipamento.

Com 300 nits de luminosidade, a tela do Style S51 Pro apresenta qualidade até mesmo em espaços mais iluminados, permitindo a visualização em detalhes do que é mostrado.

O ângulo de visão de 178° da tela permite uma visão perfeita mesmo quando o usuário estiver mais ao lado do notebook, promovendo uma experiência de uso ainda melhor.

O sistema de som Dolby Atmos é outro diferencial. Essa tecnologia possibilita a reprodução mais fiel de sons em 360°, proporcionando uma sensação maior de imersão. Ele representa o poder do áudio irrestrito por canais. Essa inovação cria um espaço completamente tridimensional com áudio em movimento mais preciso e imersivo para você se sentir dentro dos jogos, filmes, vídeos e séries favoritas.

style-s51-pro.jpg

 

17 Comentários
LuizBocao
Expert Level 5
Informática
Excelente texto.
4llan
Beginner Level 3
Informática
top
Raycke
Active Level 4
Informática
Cogitei comprar por muito tempo, mas devido a uma placa de vídeo tão fraca pro preço, não acho que compensa (pelo menos no momento), porém a qualidade de construção é uma das melhores do mercado.
Lele86
Active Level 7
Informática
Muito bom
carol434
Beginner Level 4
Informática
legalk
Jujubss
Active Level 4
Informática
Informação super interessante. 🤩
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Informática

Opa, Jujubss! Vale dar uma olhadinha no site para se apaixonar mais ainda por ele: https://www.samsung.com/br/pc/notebook-style-s51-pen-np930qbe-kw1br/

Você se merece esse presentão! 😍

0 Kudos
duds78907643
Active Level 1
Informática
hahaha
0 Kudos
Frufru
Beginner Level 2
Informática
estou com problemas no alarme do meu celular. Não toca oalarme.
0 Kudos