Tópico original:

Teclado do Notebook sem pegar as teclas A, D e X

(Tópico criado em: 11-17-2019 03:45 PM)
185 Exibições
f87
Beginner Level 2
Opções
Informática

Olá gente. Tenho um notebook da linha Essentials há pouco menos de um ano e apresentou nas últimas semanas problemas em relação ao teclado: as teclas A, D e X não funcionam. Estou usando o teclado virtual por conta disso . Já testei possíveis soluções relacionadas ao idioma e região do teclado ou referentes ao ativamento do numlock e nada solucionado. Já atualizei e reinstalei os drivers e nada. Alguém que possa me ajudar ?

0 Kudos
3 Comentários
FelipeAldenir
Expert Level 1
Informática
pode ser que as teclas estejam afundadas ou sujas por dentro.
aí só levando para a assistência técnica para resolver o problema das teclas.
0 Kudos
bruno12
Expert Level 5
Informática
se você tiver uma escova de dentes que não usa mais pode usar ela para tentar limpar o teclado pois pode ser sujeira, uma coisa que fazia quando teclas pararam de funcionar era virar o teclado com as teclas para baixo batia levemente na Costa do teclado
0 Kudos
Moderadora_Camila
Moderator
Moderator
Opções
Informática

Oi,  f87 . Tudo bem? Conseguiu resolver o problema com o teclado? Caso o problema persista a minha orientação é que envie para uma analise técnica,em uma das minhas autorizadas. 

Você pode encontrar a Assistência Técnica mais próxima através deste link: http://spr.ly/end-assist-tec, ou pelos telefones: 4004-0000 (Capitais e grandes centros) 0800-124-421 (Demais cidades e regiões). Qualquer dúvida, estou à disposição. 

0 Kudos