Tópico original:

Você já conhece o notebook Odyssey 2?

(Tópico criado em: 01-07-2020 03:48 PM)
21208 Exibições
Opções
Informática

Olá!

Vim hoje fazer uma pergunta para nossa Comunidade: vocês já usaram o Notebook Odyssey 2? Principalmente se você é gamer, tem que conhecê-lo!

notebook-odyssey-2.jpg

 

 

Esse dispositivo oferece uma poderosa combinação entre placa de vídeo GeForce RTX/GTX, processador de 9ª geração, capacidade de armazenamento e sistema avançado de controle de temperatura - tudo o que o gamer precisa para elevar sua performance.

 

As novas placas de vídeo NVIDIA GeForce, que são utilizadas no Odyssey 2, oferecem uma experiência gráfica incrível, incluindo a poderosa GeForce RTX 2060, com sistema Ray Tracing, que deixa as imagens ainda mais reais e impressionantes.

 

Outro detalhe que faz toda a diferença no desempenho do notebook é que ele conta com processadores Intel hexa core de 9ª geração e uma tela PLS Full HD de 15,6 polegadas, com destaque para o modelo com taxa de atualização de 144 Hz, que exibe até 144 imagens por segundo, sincronizado com a placa de vídeo por meio da tecnologia G-Sync. Além disso, o sistema de resfriamento aprimorado permite alta performance com temperatura de uso confortável, sem perdas na jogabilidade.

 

Para proporcionar uma experiência mais envolvente, foi aplicada a tecnologia de som Dolby ATMOS 360°, que ajuda o jogador a perceber de que lado está vindo o som. O notebook ainda conta com equalizador de preto e modos de tela baseados no gênero do jogo para uma verdadeira imersão!

 

Para finalizar, aqui vai uma dica: apertando as teclas Fn e F11, você pode ativar o Beast Mode. Esse recurso exclusivo eleva o desempenho do notebook em até 15%. Isso ajuda a manter os recursos gráficos em alta performance, para que você possa curtir games pesados sem problemas.

77 Comentários
vitorc
Active Level 1
Informática
nao
siilvajoi
Active Level 2
Informática
Tô conhecendo agora, e já amei! 😱😍
Artemisiar
Active Level 3
Informática
Sim conheço meu irmão possui um desses aparelhos para jogar os games dele. Bem na minha opinião feminina eu não gostei do design dele mais realmente ele é uma boa escolha quem procura joga games ou abrir programas pesados.
Sunlight91
Beginner Level 3
Informática
Ele é muito bom mesmo, mas o design dele não é muito bonito rsrs... a versao anterior é mais estilosa em minha opinião.
mayrrrinha
Beginner Level 2
Informática
quero um notebook
touré
Active Level 1
Informática
oi boa noite eu tem problema alguem troquei minha shena de A10 vc pode ajudar disculpa pra esse occomodo e a Portuguese ruim EU nao sou brasilero
0 Kudos
Chunkia
Active Level 2
Informática
Olá, seu problema é com o smartphone A10? Qual a senha que você trocou? Já tentou as configurações?
0 Kudos
ratao
Beginner Level 2
Informática
???
0 Kudos
zilma
Beginner Level 2
Informática
pede para alguém te ligar e no instante em que tocar vc vai para configuração neste momento abre uma janela por segundos fiz isto com uma vez e deu certo
0 Kudos