Tópico original:

celulares Samsung não funciona 4 +

(Tópico criado em: 05-04-2020 02:56 PM)
238 Exibições
tiagosilvamsn
Active Level 1
Opções
Informática
Olá, muita gente não sabe mas todos celulares da Samsung não tem a rede completa no TDD ,por exemplo toda linha galaxy M e A e ate mesmo a linha S a faixas encontradas No TDD são 4G faixas de 2600 mhz(b38) 2300 mhz (b40) 2500mhz (b41) , isso impedi o celular ter uma melhor conectividade faltando as rede principal no Brasil como 1800 MHz  e 700 MHz  , o Brasil usa padrão TDD !! Sao faixas diferente do mundo porém Então Samsung mas atenção com mercado brasileiro eu sei que no padrão FDD as faixas então completas mas isso é não e importante para o mercado Brasileiro , Celulares da Concorrência já tem atenção neste requisito qualquer um das concorrência funciona o 4 + , então é uma **bleep** a linha galaxy não ter todas a faixa por que o consumidor não reclama , mas atenção no celulares futuros, conectividade e algo a se levar a serio,  o mundo já usa 5G nois aqui mal podemos usar o 4.5G por o celulares vendido não mercado não se enquadra nas faixas necessárias. 
1 Comentário
LUCAS-MÁXIMO
Active Level 6
Informática
eu me co tentaria só com o 4G, o 5G é um erro, é uma internet na qual não devemos utilizar
0 Kudos