Tópico original:

5 melhores jogos para mobile no dia a dia

(Tópico criado em: 03-05-2020 12:05 PM)
203 Exibições
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Lifestyle

Olá, pessoal 🙂

O acelerado ritmo das tarefas diárias é um dos principais inimigos dos gamers, que dificilmente conseguem conciliar o cotidiano com uma boa jogatina online. Trabalho, filas, bancos, reuniões fazem com que raramente sobre tempo pra upar o seu personagem em um bom RPG ou finalizar uma partida em um Battle Royale. Para isso, juntamos aqui 5 ótimos jogos que se encaixam justamente nessas situações corriqueiras, com partidas e fases curtas, porém desafiadoras. Esperar o ônibus ou a sua vez de ser atendido em uma fila, entre outras situações, se tornam mais prazerosas com estes jogos disponíveis no seu aparelho Samsung Galaxy:

 

1. Battle Breakers

battle-breakers.jpg

Trata-se de um RPG de heróis colecionáveis, com mais de 500 personagens disponíveis para serem conquistados e desenvolvidos ao longo da história. O jogo, criado e distribuído pela Epic Games, também desenvolvedora de Fortnite, foi desenhado há alguns anos, mas ficou no papel para ajustes e estratégia de lançamento. No final do ano passado, o projeto foi revisitado e finalmente saiu do papel! As partidas são super-rápidas, basta montar o seu time, atacar os oponentes e colecionar os itens de apoio na batalha. A partida ainda pode ser colocada no modo automático: você monta seu time de acordo com uma estratégia e eles lutam as batalhas conquistando as áreas do mapa por você. Além disso, tem uma das melhores trilhas sonoras!

 

2. Kaiju Rush

kaiju-rush.png

Os estúdios Lucky Cat são responsáveis pelo Kaiju Rush, um jogo no estilo pixel-chibi – mesmo dos clássicos Pokémon para gameboy, por exemplo – em que o jogador fica no controle de um monstro cujo objetivo é destruir uma cidade. As referências são divertidas: remetem aos imensos monstros da cultura pop como Godzilla e King Kong, personagens que transitam entre games e cinema há décadas. Vários monstros são conquistados a cada avanço no jogo: as partidas consistem na destruição de prédios e coleção de moedas, que destravam habilidades do monstro com o qual você está jogando.

 

3. Hoppia Tale

hoppia-tale.jpg

Ainda na linha dos monstros, mas mais amigáveis agora, Hoppia Tale é um jogo brasileiro que coloca no controle do jogador criaturinhas antropomórficas, isto é, com características humanas, para resolver puzzles e passar de fases curtas relembrando com algumas referências jogos como Bomberman e Zelda. Os monstrinhos vão ficando cada vez mais espertos ao longo das fases, que por sua vez vão se tornando mais difíceis e desafiadoras para o jogador.

 

4. Downwell

downwell.jpg

Distribuído pela Devolver Digital, Downwell consiste em um jogo de agilidade e estratégia. Conhecer um pouco cada uma das fases ajuda: o jogador deve pular em um poço e, ao cair com a gravidade, deve destruir obstáculos e inimigos enquanto avança pela fase, em “queda livre”, com munições nos trajes do personagem. A cada nível finalizado, novas habilidades são desbloqueadas para que o jogador possa bater de frente com os inimigos e obstáculos, que também ficam mais complexos ao longo das fases. As partidas costumam ser rápidas, pois o jogo é bastante ágil e a morte é iminente.

 

5. Energy: Anti Stress Loops

energy-loops.jpg

Este jogo, além de ser ideal para rotinas aceleradas por ter fases rápidas, serve como uma verdadeira terapia. É como se fosse um quebra-cabeça, com design limpo e agradável, em que o jogador deve conectar os focos de luz, formando o caminho correto da espécie de labirinto que compõe a fase. A resolução às vezes demora um pouquinho pra se tornar clara, o que faz parte do desafio do jogo, mas, no geral, entre sair para almoçar e voltar, já se foram umas três ou quatro fases.

Divirtam-se!

 

 

111 Comentários
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Lifestyle

Opa, Harinam! Boa noite. Tudo bem? Verifica as suas mensagens privadas o quanto antes, por favor. Para isso: acesse a sua conta do Samsung Members pelo navegador do computador, do smartphone ou notebook, com o link: (https://r1.community.samsung.com/t5/Brasil/ct-p/br?profile.language=pt-br). Ao acessar o Members pelo navegador, vá até o canto superior direito e click na caixa de mensagens. Abraços! 💙

Lifestyle
Quando estou sem tempo pra jogar algo grande como Call Of Duty Mobile eu jogo meu querido Cs 1.6 ❤
sloukanquy
Beginner Level 3
Lifestyle
blz
sloukanquy
Beginner Level 3
Lifestyle
O senhor joga fortinite
Riquito
Active Level 1
Lifestyle
nenhum e free fire
Lifestyle
Eu gostei muito das dicas
lazaroSaid
Active Level 3
Lifestyle
Você só pode ser louca
Lifestyle
Eu não lhe ente
venon17
Active Level 1
Lifestyle
✌✌
Lifestyle
valeu