Tópico original:

5 produtos para elevar o nível de entretenimento em casa

(Tópico criado em: 05-29-2020 07:17 PM)
4289 Exibições
Opções
Lifestyle

E aí, Comunidade, todos bem?

 

Hoje estou aqui para falar de lazer, de momentos bacanas e agradáveis, seja sozinho, com amigos ou com a família. Nesse cenário em que estar na rua não é uma opção, a Samsung oferece as melhores soluções para o seu entretenimento em opções de smartphones, notebooks, fones de ouvido, televisões e monitores.

 

S20.png

 

Com três tamanhos de tela, 6,2 polegadas (S20), 6,7 polegadas (S20+) e 6,9 polegadas (S20 Ultra), resolução de 3200 x 1440 e sistema de áudio otimizado pela AKG, a linha Galaxy S20 potencializa a experiência de quem gosta de consumir conteúdo na palma da mão, como filmes, séries e lives.

 

O bom é que não para por aí. Se você gosta de games, por exemplo, a linha Galaxy S20 também surpreende. Primeiro pela tela de 120 Hz, que proporciona gráficos suaves e detalhados, depois pelos processadores de 12 GB ou 16 GB (G20 Ultra), que dão conta de rodar gráficos pesados sem travar. Fluidez e jogabilidade incríveis na palma da mão. Pra completar, a Samsung ainda criou o Game Booster, um recurso que utiliza Inteligência Artificial para analisar os hábitos de jogo do usuário e otimizar sua performance.

 

Odyssey-2.jpg

 

Se os seus jogos precisam de mais tela e desempenho, talvez o ideal para você seja o Odyssey 2, o notebook gamer da Samsung que chama a atenção pelo conjunto de placa de vídeo, processador, capacidade de armazenamento e sistema avançado de controle de temperatura. A tela também atrai a atenção, com suas 15,6 polegadas com só 1,99 cm de espessura. Quer mais performance? A solução Beast Mode do seu Odyssey dá um gás de até 15% no desempenho. Quer imagem aprimorada e adaptada para cada jogo? Use o Game Display Mode. Pra completar, nunca mais perca aquele inimigo de vista, mesmo nos ambientes mais escuros, com o equalizador de preto.

 

BUDS-.png

 

Para consumir esse conteúdo todo com o melhor dos áudios, a dica é o Galaxy Buds+, fones que conectam com seus aparelhos via Bluetooth 5.0 (Android ou iOS), para transmitir áudios com graves e agudos equilibrados como só a AKG sabe. Junto com essas inovações, o Galaxy Buds+ ainda oferece a possibilidade de configurar toques que permitem o controle das músicas mesmo longe do smartphone. Dá para reproduzir, pausar ou pular uma música, e atender ligações.

 

QLED.png

 

Quem sonha com telas maiores e mais imersivas para assistir ao streaming favorito pode contar com as TVs QLED 4K e 8K, que contam como exclusivo Modo Ambiente, que integra a TV ao seu espaço e decoração. A Única Conexão também ajuda nessa integração, usando apenas um cabo, fino e praticamente transparente, conectado a uma central de outros dispositivos. Os modelos ainda garantem 100% de volume de cor, mérito da tecnologia de Pontos Quânticos e têm 10 anos de garantia contra o efeito burn-in. Tudo isso apoiado no suporte No-Gap, de simples instalação e que deixa a sua TV tão rente à parede que ela vai parecer um quadro.

 

Agora, se você quer mesmo a melhor experiência de todas, é para o modelo Q900 8K que a sua atenção deve se voltar. Pra começar, você vai ter 33 milhões de pixels de resolução. É, 8K é tudo isso. Mas não para por aí. Usando inteligência artificial, você consegue transformar o seu conteúdo de baixa resolução em qualidade próxima da 8K. Preparado para essa revolução?

 

Outra revolução que a Samsung oferece é a tela ultra-ampla do Gaming Monitor QLED 49", com proporção de 32:9, o equivalente a dois monitores de 16:9 lado a lado. Tanta tela permite que você veja as cenas dos seus jogos prediletos por completo. Se você juntar toda essa tela com o painel curvo de 1800 R com imagens cinemáticas, a experiência fica ainda mais imersiva. Filmes, séries e shows nunca mais serão os mesmos.

 

Q-LED-2.png

 

E se o seu negócio é mesmo jogar, o Gaming Monitor QLED tem fluidez perfeita, dada a rápida taxa de atualização de 144 Hz, além dos pixels perfeitos até para jogos em HDR. Quer assistir a um tutorial ou só ficar com a tela do notebook disponível enquanto joga? O Game Monitor QLED também permite, sem perda de performance.

 

Esses são só alguns exemplos de como a Samsung faz o melhor possível pelo seu entretenimento. Qual desses você não vê a hora de usar?

23 Comentários
Lifestyle
Adoraria usar o Notebook Odyssey. Deve ser muito bom, além de ser lindo! 😍
JoãoVítor
Expert Level 5
Lifestyle
Um S20 Ultra e uma TV 8K deve ser tudo 😍
Lifestyle
Certamente a QLED. Somada com o Telecine play ficaria algo interessante
richard14
Active Level 4
Lifestyle
Boa dica para quem não tem os 5 produtos da linha da Samsung. ok pessoal da Samsung.
VNMM
Active Level 5
Lifestyle
Bons produtos. Valeu a dica.
RATTES
Expert Level 5
Lifestyle
Nossa, esse monitor Game e o notebook Game e Tudo. Pode separar para viagem. mandei o endereço no privado. Vlw.
curiosa21
Beginner Level 2
Lifestyle
esse notebook e lindo 😍 ótima dica
MatheusMatias
Expert Level 1
Lifestyle
O Odyssey 2 e o S51 Pro são meus sonhos de consumo, notebooks extremamente bonitos e bem trabalhados, embora eu não possua nenhum dos dois reconheço o capricho da empresa com eles, não julgo o preço, pois aqui no nosso país tudo é absurdamente caro 😞 e com esses notebooks não poderia ser diferente, ainda mais pelo que oferecem rsrs.
Rogersb
Active Level 1
Lifestyle
Samsung é demais mto top