Tópico original:

Ano mais inovador

(Tópico criado em: 12-31-2019 03:16 PM)
218 Exibições
lifedojuan
★★
Opções
Lifestyle
Na sua opinião, em qual ano a Samsung mais evoluiu em seus smartphones?

Pra mim, o melhor ano foi 2017. Cada categoria e cada linha ganhou novidades incríveis principalmente em design e qualidade de construção.

Os Galaxy S8, S8+ e Note8 foram os primeiros a chegar com Infinity Display que até hoje é de saltar os olhos de tão lindos, além de contarem com os recursos mais tops do mercado pra época que sao bons ate hoje.

Os Galaxy A3, A5 e A7 (2017) também ficaram mais bonitos, mais modernos nas especificações pra época e ainda foram os primeiros intermediários a ganharem certificação IP68!

Os Galaxy J3, J5 e J7 (2017) ou Pro foram os modelos mais Premium em qualidade de construção e são os melhores até hoje nisso com a tampa traseira em metal e recursos incríveis (Tenho o J5 Pro até hoje e sou apaixonado nele).

É isso. Pra mim, 2017 foi o melhor ano de lançamentos pra Samsung (Não desmerecendo os outros é claro). 

Deixem nos comentários qual foi o ano preferido de lançamentos de vocês e porque.

Feliz Ano Novo Members ❤
7 Comentários
Lifestyle
2019 com o lançamento do primeiro intermediário 5g e o intermediário com 6000mha
LuizBocao
Expert Level 5
Lifestyle
Samsung evoluiu muito com excelentes lançamentos, smartphone e top de linha e intermediários que não deixam a desejar para os celulares co correntes.
Lifestyle
2017 foi um ano bom, mas 2019 inovou mais, porém, para pior.

Cada celular de 2017 tinha um propósito e os intermediários realmente tinham uma bela de uma qualidade.

Com o objetivo de fazer como a Xiaomi, que lança basicamente "um celular a cada 3 meses ", a Samsung também foi nesse caminho e inovou, para pior, trazendo os mais diversos aparelhos para o mercado. Isso afetou os intermediários, confundiu muitos usuários, entre outros efeitos negativos
JoãoVítor
Expert Level 5
Lifestyle
Para mim foi o ano de 2018 - 2019, Samsung lançando um celular intermediário com 6.000mah e 5G.
Trouxe o primeiro tablet dobrável, trouxe o smartphone com câmera giratória. Sensor de impressão digital Ultrassônico. Em trabalho com outra marca produziu uma lente de 108 MP.
Lifestyle
2013, O Galaxy S4 foi um dos que mais inovaram, com o action gestures, novidade excelente para época, tela amoled começando a se destacar, hardware top, câmeras bem melhores que o s3, tbm gestos no ar que só era possível com a Spen, foi o primeiro a ter dual cam, apagar pessoas de fotos, o primeiro a ter o S Health, etc.
Tanto é que deu um bom salto em relação ao S3.. Depois disso só o S6 Edge que tbm se destacou bastante devido a sua tela edge e lindo design (especialmente a cor verde esmeralda 😍😍)..
Fora isso os Tops acabam inovando pouco em relação ao top anterior..

E a linha A 2017 realmente foi a melhor, se bem q o A9 2016 tbm era ótimo..
Wesley23
Active Level 6
Lifestyle
Juan, acho que o ano de 2019 foi um dos mais inovadores. Neste ano a Samsung quebrou muitos paradigmas trazendo aparelhos com novidades e introduzindo tendência como o celular dobrável. O ano de 2017 também foi top. Agora o que esperar de 2020?
RATTES
Expert Level 5
Lifestyle
🥳🥳🥳