Tópico original:

Bixby Routines - Como criar Rotinas💡

(Tópico criado em: 10-12-2020 05:11 PM)
224 Exibições
RATTES
Expert Level 5
Opções
Lifestyle
Bom dia Comunidade, 

Quero trazer pra vocês hoje o Bixby Routines. Onde vou mostrar que esse pode fazer coisas incríveis por você.  Otimizar o seu celular para cada cenário... ambiente... ação. 

Venha comigo que vou deixar uns exemplos e um tutorial também.  


Exemplos que eu estou usando 

O Exemplo Casa me ajuda a economizar bateria. 
image

Nesse cenário,   Vamos dizer que eu estou em Casa. Ao abrir o jogo Call of Duty ele vai alterar as configurações no Bluetooth, brilho e resolução. Ao encerrar o jogo ele vai voltar com a configurações da rotina Casa.
image

Na rotina trabalho você pode perceber que eu adicionei várias coisas, entre ela abrir aplicativo Teams e modo de economia de bateria e modo foco.
image

Aqui adicionei essa condição para o Deezer e Spotify.  Habilitado o Bluetooth somente se alguns desses dois player de músicas estiverem abertos.
image

Essa se eu estiver dirigindo e nível de bateria estiver baixo. Ele vai ajudar a economizar o restante de bateria que eu tenho. Eu nesse caso também poderia colocar ligar o Bluetooth, abrir o Spotify e reproduzir um música no som do carro. 

Temos infinitas possibilidades automatizar o seu dia.
image

Essa já estava no Bixby Routines.  Como eu gostei deixei habilitado. 
image

Saindo de casa ele cai habilitar essa rotina

image



Aqui você ver qual a rotina esta habilitada.. como estou em Casa, ele habilitou conforme a condição que eu coloquei. 
image

📱Isso tem feito eu ganhar muito em economia de bateria. 🔋

Espero que você tenha gostado. 😎👌🏽🚀

Me diz aí, qual a rotina que você criou ou vai criar?
21 Comentários
Douglas0012
Active Level 3
Lifestyle
S9 merecia ter a Bixby Routines
RATTES
Expert Level 5
Lifestyle
Com certeza! deve receber com a One UI 2.5.
Lifestyle
Gosto muito. Quando estou jogando ou assistindo por exemplo, deixo uma rotina para que o Modo de Jogo dos meus fones Bluetooth seja ativado pra diminuir o atraso do áudio em relação ao que acontece no jogo ou no vídeo, além de deixar o smartphone no modo Silenciar.
RATTES
Expert Level 5
Lifestyle
Sensacional! Vou te dizer uma coisa. e uma infinidade de possibilidades. 😍👌🏽🚀
0 Kudos
WandersonF
Active Level 5
Lifestyle
excelente! 👏🏻👏🏻
RATTES
Expert Level 5
Lifestyle
Muito obrigado WandersonF 😎👌🏽🚀
JMarcioscosta
Active Level 6
Lifestyle
pra galera q não gosta de deixar a localização ativada, entendam q é uma segurança a mais pro smartphone, caso ele seja roubado.
RATTES
Expert Level 5
Lifestyle
Verdade. por isso que não me importo em esta sempre ativo. Segurança em primeiro lugar.
FabioJunior
Active Level 5
Lifestyle
Ai sim hein!! Gostei de ver a parte do COD hahaha
As rotinas são muito úteis e versáteis a imensidade de coisas que você consegue fazer é incrível.
RATTES
Expert Level 5
Lifestyle
Realmente e uma infinidade de possibilidades. Ainda tem os perfis pré editados que facilita demais as pessoas que não tem ideia de criar a sua rotina. 😍👌🏽🚀
0 Kudos