Tópico original:

Bixby Routines - Como criar Rotinas💡

(Tópico criado em: 10-12-2020 09:31 AM)
1229 Exibições
RATTES
Expert Level 5
Opções
Lifestyle
Bom dia Comunidade, 

Quero trazer pra vocês hoje o Bixby Routines. Onde vou mostrar que esse pode fazer coisas incríveis por você.  Otimizar o seu celular para cada cenário... ambiente... ação. 

Venha comigo que vou deixar uns exemplos e um tutorial também.  


Exemplos que eu estou usando 

O Exemplo Casa me ajuda a economizar bateria. 
image

Nesse cenário,   Vamos dizer que eu estou em Casa. Ao abrir o jogo Call of Duty ele vai alterar as configurações no Bluetooth, brilho e resolução. Ao encerrar o jogo ele vai voltar com a configurações da rotina Casa.
image

Na rotina trabalho você pode perceber que eu adicionei várias coisas, entre ela abrir aplicativo Teams e modo de economia de bateria e modo foco.
image

Aqui adicionei essa condição para o Deezer e Spotify.  Habilitado o Bluetooth somente se alguns desses dois player de músicas estiverem abertos.
image

Essa se eu estiver dirigindo e nível de bateria estiver baixo. Ele vai ajudar a economizar o restante de bateria que eu tenho. Eu nesse caso também poderia colocar ligar o Bluetooth, abrir o Spotify e reproduzir um música no som do carro. 

Temos infinitas possibilidades automatizar o seu dia.
image

Essa já estava no Bixby Routines.  Como eu gostei deixei habilitado. 
image

Saindo de casa ele cai habilitar essa rotina

image



Aqui você ver qual a rotina esta habilitada.. como estou em Casa, ele habilitou conforme a condição que eu coloquei. 
image

📱Isso tem feito eu ganhar muito em economia de bateria. 🔋

Espero que você tenha gostado. 😎👌🏽🚀

Me diz aí, qual a rotina que você criou ou vai criar?
21 Comentários
giliardfreitas
Active Level 4
Lifestyle
pra bixby saber onde tu está, por ex em casa, a localização tem que estar ativada o tempo todo ?
ou como funcionaria essa orientação?
RATTES
Expert Level 5
Lifestyle
Oi, boa pergunta. isso mesmo. a localização tem que esta ativa o tempo inteiro. 😎👌🏽🚀
giliardfreitas
Active Level 4
Lifestyle
puts, aí deve ter um gasto enorme de bateria.
nem compensa, eu acho.
RATTES
Expert Level 5
Lifestyle
Acho que compensa sim. pois se você fizer o que eu fiz no modo casa e trabalho vai ver quantos serviços são otimizados/desativados.
RATTES
Expert Level 5
Lifestyle
Eu tinha que carregar meu telefone duas vezes ao dia. depois da criação das rotinas e outros ajustes que eu fiz e publiquei em outros post a bateria durou 28h e ainda sobrou 8% de carga.
giliardfreitas
Active Level 4
Lifestyle
carregar 2 vezes ao dia ? qual aparelho é o teu ?
RATTES
Expert Level 5
Lifestyle
S10+
MiroJR
Active Level 8
Lifestyle
Utilizo a localização ativada direto e não sinto queda no desempenho da bateria.
CaioCRezende
Active Level 6
Lifestyle
Vc pode colocar para a rotina Em Casa iniciar quando se conectar a sua rede Wi Fi. Assim, vc não precisa deixar a localização ativada o tempo todo.
0 Kudos