Tópico original:

Conte sua história de Natal

(Tópico criado em: 01-02-2020 11:03 PM)
79 Exibições
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Lifestyle

Olá, pessoal!

 

Algumas histórias são tão boas que mereciam ter sido registradas com a câmera do Galaxy Note10!

 

O Natal é perfeito para fazer fotos e vídeos de momentos que merecem ser registrados. A família reunida, a casa decorada e o clima festivo. Mas, para registrar esses momentos e não perder nada, o ideal é ter uma câmera à altura.

 

O Galaxy Note10 e o Note10+ oferecem uma experiência poderosa. Eles possuem todos os recursos essenciais de câmera, desde a lente de abertura dupla até a câmera ultra-wide, foco dinâmico e até mesmo o otimizador de cena. E a edição de vídeos fica muito mais fácil graças à precisão da S Pen.

 

Quando não existiam smartphones poderosos como o Note10, muitas histórias ficavam só na memória. Conte pra gente aqui nos comentários qual a melhor história de Natal que você viveu e não conseguiu registrar em vídeo ou foto.

77 Comentários
Mariovaros
Active Level 7
Lifestyle
A samsung do Brasil é considerada uma dos piores atendimentos do mundo, você liga para tirar duvida e acaba tendo que ensinar os atendentes.
0 Kudos
Mariovaros
Active Level 7
Lifestyle
Android 10 e a UI 2.0 para Note 10 aqui no Brasil não receberá a atualização devido a incapacidade da Samsung de adequar os aparelhos os a plataforma.
0 Kudos
Mariovaros
Active Level 7
Lifestyle
Natal, Ano Novo já eram para a atualização Android 10 para linha Note só saira no Carnaval isto é para representa a Samsu.g aqui no Brasil uma **bleep** só que de mau gosto.
0 Kudos
Mariovaros
Active Level 7
Lifestyle
Samsung só ira liberar a atualização para a linha Note apenas no lançamento do S11 assim o consumidor do Brasil que tem os aparelhos teriam que colpra-la se.quozerem ter o Android 10 com a UI 2.0 instalada.no aparelho.
kkkk! se fizerem isto meu próximo aparelho será um iPhone.
0 Kudos
Mariovaros
Active Level 7
Lifestyle
Note 10 no Brasil nao consegue atualizar para.Android 10 com a UI 2.0 devido o idioma Português Brasil mas isto é normal a Bixby também não aprendeu a falar nossa língua mesmo tendo o maior.mercado do mundo la linha Samsung.
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Lifestyle

Oi, Mariovaros! Tudo bem? Como eu informei em outra publicação comentada por você, as atualizações são disponibilizadas gradativamente, e você receberá uma notificação caso tenha para o seu aparelho. Acesse Menu > Configurações > Sobre o telefone (Sobre o Dispositivo) > Atualização de software > Marque a opção “Somente Wi-fi” > Desmarque a opção “Atualização automática” > toque em Atualizar. Desta forma, caso haja atualização disponível uma mensagem será exibida na tela. Eu te enviei uma mensagem no privado, para verificar: acesse a conta do Samsung Members pelo navegador do computador, do smartphone ou notebook, com o link abaixo: https://r1.community.samsung.com/t5/Brasil/ct-p/br?profile.language=pt-br .Ao acessar o Members pelo navegador, vá até o canto superior direito e clic na caixa de mensagens. Qualquer dúvida, estou por aqui. 💙

0 Kudos
Mariovaros
Active Level 7
Lifestyle
Gostaram da historinhas de Natal só que é a pura realidade que esta acontecendo com os aparelhos no Brasil.
pelife
Beginner Level 2
Lifestyle
minhas fotos no ano novo foram muito boas