Tópico original:

Conte sua história de Natal

(Tópico criado em: 12-20-2019 04:01 PM)
12360 Exibições
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Lifestyle

Olá, pessoal!

 

Algumas histórias são tão boas que mereciam ter sido registradas com a câmera do Galaxy Note10!

 

O Natal é perfeito para fazer fotos e vídeos de momentos que merecem ser registrados. A família reunida, a casa decorada e o clima festivo. Mas, para registrar esses momentos e não perder nada, o ideal é ter uma câmera à altura.

 

O Galaxy Note10 e o Note10+ oferecem uma experiência poderosa. Eles possuem todos os recursos essenciais de câmera, desde a lente de abertura dupla até a câmera ultra-wide, foco dinâmico e até mesmo o otimizador de cena. E a edição de vídeos fica muito mais fácil graças à precisão da S Pen.

 

Quando não existiam smartphones poderosos como o Note10, muitas histórias ficavam só na memória. Conte pra gente aqui nos comentários qual a melhor história de Natal que você viveu e não conseguiu registrar em vídeo ou foto.

77 Comentários
Felpsds
Active Level 1
Lifestyle
Era uma vez um empresa grande da qual era chamada Samsung, lançou o Android 10 com a One U.I 2.0 em Dezembro. FIM :)
Lifestyle
😂😂😂😂😂
jeniffer
Active Level 5
Lifestyle
mas ficou ruim? estou por fora o meu é u.i 1.5 android 9 tudo que li da u.i 2 parece oq ja tenho hahaha
lucasoq
Active Level 3
Lifestyle
hahahahh
gustaexe
Beginner Level 4
Lifestyle
essa nova versão é para apenas Android 10?
RodrigoAgus
Active Level 6
Lifestyle
O último Natal antes da minha mãe falecer, não consegui registrar nem com foto e nem com vídeo, tenho vivo apenas na lembrança os olhos azuis da minha mãe claro como um lindo amanhecer e o sorriso dela iluminando a noite da véspera de Natal e com toda a alegria de estar com a gente, isso guardo apenas no coração e na memória com muito amor e saudade da minha mãe e me lembro a cada Natal dela conosco.
Lele86
Active Level 7
Lifestyle
😢
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Lifestyle

Oi, RodrigoAgus! Sinto muito pela sua perda. Essa é uma linda história. Mesmo que você não possa ter registrado esses momentos, eles estarão para sempre na sua memória e no coração. Boas Festas! 💙

LOLZ1K
Active Level 2
Lifestyle
3° natal q passo sozinho no pc, seria frustante tira foto disso sorry ;-;