Tópico original:

Desenvolvedoras incentivam o gamer “caseiro”

(Tópico criado em: 04-08-2020 06:54 PM)
831 Exibições
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Lifestyle

Olá, comunidade!

 

No conteúdo de hoje, trazemos três iniciativas de grandes desenvolvedores de jogos para incentivar a comunidade a ficar em casa e aproveitar o que há de melhor nos servidores.

 

      1. Niantic altera Pokémon GO: é possível caçar os monstrinhos sem se mexer!

Há alguns dias, a Niantic, desenvolvedora japonesa que lançou o sucesso Pokémon GO em 2016, lançou uma atualização que permite a caçada dentro de casa. Os incensos, itens que são usados para atrair Pokémon selvagens, agora duram o dobro do tempo que duravam anteriormente, ou seja, por uma hora. Além disso, agora também é possível adquirir 30 incensos com apenas uma moeda do jogo, ou seja, muito mais barato. As incubadoras, por sua vez, utilizadas para chocar os ovos dos Pokémon, funcionavam conforme o jogador caminhasse por alguns quilômetros. Agora, pela metade da distância, o Pokémon já fica pronto para nascer. Eventos dentro do jogo foram adiados e novas ligas de batalhas são outras medidas tomadas para tornar o Pokémon GO mais caseiro.

 

      2. Blizzard aumenta XP temporariamente em World of Warcraft.

Até o dia 20 de abril, a Blizzard, desenvolvedora de um dos maiores sucessos da história dos games, o World of Warcraft, anuncia oficialmente que aumentará a quantidade de XP, isto é, experiência, para todos os jogadores de todos os servidores, estimulando ainda mais que os players se ocupem melhorando seus personagens dentro do jogo. O “empurrão” de XP foi apelidado de “Winds of Wisdom” pelos especialistas e o acréscimo de experiência será equivalente ao dobro do usual.

 

      3. Ubisoft chama streamers para programação diária de lives.

A Ubisoft é outra grande desenvolvedora dentro do mercado de games, responsável por franquias de sucesso como Assassin’s Creed, Far Cry e Tom Clancy’s Rainbow Six Siege. Nesta última semana, a empresa divulgou nas redes sociais convites para que streamers dessas franquias se reunissem apenas nos canais oficiais Ubisoft para a produção de conteúdo. A ideia é criar um programa de lives com grade de horário para os maiores influenciadores da área, fazendo com que os fãs encontrem conteúdo a ser consumido de maneira mais ágil e prática.

 

E vocês, o que viram por aí na indústria gamer para fazer com que o público jogue de casa?

Até a próxima!

13 Comentários
RATTES
Expert Level 5
Lifestyle
👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼🤩
RAFAEELJ66
Beginner Level 2
Lifestyle
manda um celular pra eu jogar free fire
pegasus7
Beginner Level 2
Lifestyle
e o bug do 360 do free fire, vão acabar quando?
Anonymous
Não aplicável
Lifestyle
Então né bem issuh kk
richard14
Active Level 4
Lifestyle
Boa dica para as pessoas que gosta de jogar vídeo game ou para fazer jogos no celular ou no console. Ok pessoal da Samsung.
saulmax
Active Level 3
Lifestyle
Muito bom a idéia. eu recomendo os games da Supercell: Clash Royale e Brawl Stars
raphaelmar
Active Level 3
Lifestyle
Eu jogo brawl stars desde o dia que lançaram a versão global do jogo
pegasus7
Beginner Level 2
Lifestyle
clash royale só joga hoje em dia quem é gemado, o jogo é totalmente pay to win
0 Kudos
Jaytristan
Active Level 7
Lifestyle
Nossa gosto muito de RPG e ação. Vou experimentar as indicações