Tópico original:

Encontre Alegria!

(Tópico criado em: 06-23-2020 08:22 PM)
3735 Exibições
Opções
Lifestyle

Olá, pessoal!

 

Vocês já pararam para pensar no poder que tem o sorriso? Certamente, já ouviram a expressão "sorrir é o melhor remédio", certo?

 

smile.png

 

Por mais simples que pareça, sorrir tem, mesmo, um efeito positivo. Sorrir ajuda a estimular o sentimento de alegria e a sensação de relaxamento, contribuindo no combate ao estresse. Há estudos que relacionam o ato de sorrir ao estímulo da criatividade, ao desenvolvimento do sentimento de conexão com as pessoas, à melhora da qualidade de vida, entre outros benefícios.

 

E então, que tal colocar isso em prática? Compartilhem aqui com a Comunidade fotos de objetos e animais que pareçam estar sorrindo. É uma ação simples, mas que pode ajudar a espalhar mais alegria e positividade neste momento em que tanto precisamos disso. Bora participar?

20 Comentários
Lifestyle
Ótima ideia!!
E sorria kkkk
Lifestyle
Gostei da ideia. Vou tentar. 👏🏼
MPereira
Active Level 7
Lifestyle
Amei kkkkkkk 👏🏼👏🏼😆
LuizBocao
Expert Level 5
Lifestyle
Excelente texto.
Góissantiago
Expert Level 2
Lifestyle
Ótima iniciativa ☺️
semele
Beginner Level 2
Lifestyle
😃👏🏻vamos sorrir
Góissantiago
Expert Level 2
Lifestyle
A Máscara que ri!
Kkkkkkk😊
Góissantiago
Expert Level 2
Lifestyle
Olhando aqui em casa eu vi um gato 🙀 sorrindo que eu fiz com garrafa de iogurte, só acho que tem um olhar triste, mas esboça um sorriso ☺. Fiz nas minhas horas vagas! Pra ele proteger a casa😂😂😂. Segue o local que ele fica de olho 👁! 😊
0 Kudos
IzeRodrigues
Active Level 6
Lifestyle
Adorei a ideia! Vou procurar uma foto e publicar!