Tópico original:

Faça fotos lindas no Réveillon e compartilhe com a gente!

(Tópico criado em: 01-03-2020 08:29 PM)
91 Exibições
Opções
Lifestyle

Oi pessoal,

 

Compartilhe com a gente suas fotos de Réveillon!

Capture toda a beleza dos fogos de artifício com seu celular Samsung. 

FOTOS_DE_REVEILLON (2).jpg

 

As fotos de fogos de artifício são as campeãs do Réveillon. Logo após a meia noite todo mundo posta nas redes sociais para comemorar a entrada do novo ano.

Para sua foto ficar ainda mais perfeita, use o Galaxy S10. Com ele, você tira fotos panorâmicas com maior perspectiva, usando a câmera ultra-ampla.

O Galaxy S10 captura uma cena maior em um único quadro seja no formato vertical ou horizontal. Isso quer dizer que você não precisa se mover muito para ter um grande espaço de captura. É garantia de ter as fotos de fogos mais lindas de 2020, 2021, 2022...

138 Comentários
Tiesco
Beginner Level 2
Lifestyle
também quero
0 Kudos
neildes
Beginner Level 2
Lifestyle
meus dias já era horrível, estão piores
0 Kudos
neildes
Beginner Level 2
Lifestyle
afs
0 Kudos
GustavoLeal
Beginner Level 2
Lifestyle
tentei gravar os fogos de artifício com meu note 10+ mas não ficou bom, as lentes estavam limpas
0 Kudos
nicolaszfold3
Active Level 1
Lifestyle
boa noite Fernanda
0 Kudos
Danioliver
Active Level 3
Lifestyle
Vitória es
Jaytristan
Active Level 7
Lifestyle
Ilhabela/SP
martaleao
Beginner Level 2
Lifestyle
a câmera sumiu. E não conecta o Wi-Fi
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Lifestyle

Opa, martaleao! Tudo bem? Como assim a câmera sumiu? Sobre o Wi-Fi, o seu aparelho está com problema para conectar apenas na sua rede ou em outras também?  Se o problema acontece em todas as redes que em você tenta se conectar, entre em contato com o Suporte Samsung, para receber uma mensagem de restauração da configuração do Wifi. Fico no aguardo! 😉

0 Kudos
Maxender
Beginner Level 2
Lifestyle
É sempre bom usar todos os recursos disponíveis do cel.
0 Kudos